Renata Dias autora do livro O Quarto do Sonho


É com muito carinho que apresento a vocês a nova parceria do Blog e do Ig literário no instagram

Sinopse 

Livro O Quarto do Sonha, Serie Entre Quatro Paredes

A sedutora narrativa conta a história de Gabe, um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, sobretudo sentimentalmente. Após ser confrontado pela irmã, Gabe se entrega a uma viagem onde vivencia aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. A obra retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é o completo oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, consequentemente, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.
“O quarto do sonho” da série ‘Entre quatro paredes’ é um livro com linguagem de fácil entendimento e recheado de cenas calientes... “Momento algum eu quis dar algo a entender, permitir que fosse mormo e cheio de entrelinhas... Ele tinha que ser do jeitinho que é, sensualmente explícito... Erótico sem ser devasso. Pelo menos eu não o considerei devasso. Risos!”
Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!






Biografia:
De leitora apaixonada por fantasia e ficção à escritora... Tipicamente taurina, nascida em Salvador em maio de 1978, é casada e vive na incessante busca da felicidade. Fascinada pela madrugada, atualmente se divide entre o frisson da badalada vida de DJ, profissão que exerce desde 2007, e a necessidade de introspecção para se entregar ao desenvolvimento dos seus romances. Gosta de multidão e de solidão, de barulho e de silêncio. O quarto do sonho é o primeiro de uma série onde outros dois livros já estão escritos. Esse é só um começo! Muito prazer... Renata Dias

Contatos:

Email:

Site:


Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo