Resenha do Livro Joia Rara





Livro: Joia Rara
Autor: Luis Madureira
Editora: All Pintt
Edição:2012



"... Quem olhasse aquele ser tão belo e tão feminino não imaginaria a força de sua personalidade. Muitos já haviam tentado domina-la utilizando as mais variadas formas, mas todos sucumbiram perante sua personalidade..."


O escritor Luis Madureira é talentosíssimo em sua escrita, mexe com nossos sentidos de uma forma incrível onde usamos aquela frase clichê "Só Mais Um Capitulo" e quando vejo estou madrugada a dentro pois cada linha, cada capitulo, nos leva a um mundo onde romance, sedução,
 luxuria, desejo, drama, intrigas, mistério e o suspense se misturam de uma forma surpreendente,  em doses perfeitas. Impossível não se apaixonar pela escrita deste autor e desvendar com ele todos os detalhes e mistérios de seus personagens. 


Duas famílias milionárias, muitos mistérios e seduções. Os Parker e os Ward, Sheila Parker é uma mulher ambiciosa que estudou muito para tomar a frente da empresa da família a Parker Joias, ela esta noiva de José Aparecido (Cido), a empresa que ela contratou pra realizar a organização do seu casamento a deixou na mão de ultima hora, procurando em sites encontrou por Alva Ward uma artista dona de uma Galeria e que também organiza eventos, e a convidou para organizar sua festa pois ninguem mais aceitara o serviço por estar muito próximo a data, mas Alva aceitou de pronto e Sheila não economizou para que tudo tivesse como sempre sonhara.
Alva Ward é uma mulher de personalidade forte alem de linda e sexy, adora chamar atenção de todos que nela colocam os olhos, gosta de provocar e de ver a reação das pessoas quando ela passa.

"...Jose Aparecido era extremamente competente em tudo que fazia. Ademais Trabalhar no Banco Brasileiro do Progresso lhe proporcionava varias oportunidades de conhecer pessoas que tinham dinheiro, muito dinheiro..."


Alva não podia imaginar que sua vida iria mudar tanto quando conheceu Japa, lindo e sedutor logo jogou seu charme nela assim que a viu no hotel,ela se encantou por ele mal sabia ela no que estava se metendo.

"...De repente, sentiu um par de mãos tocarem seus dois ombros por trás. Aquele toque lhe causou um arrepio imediato, e ela se virou assustada. ..."

Depois do sucesso do casamento de Sheila que ela organizou ela se viu envolvida em uma artimanha do destino e acabou sendo suspeita de assassinato. Alva conseguira provar sua inocência? Até onde a ambição por realizar seus desejos pode levar uma pessoa?

A resposta para essas e outras perguntas você encontra aqui lendo Joia Rara um livro que você não pode deixar fora de sua próxima compra é uma leitura que te prende por completo e com fortes emoções.

Contatos:


Facebook: https://www.facebook.com/luisantonio.madureira.7

Email: maduluis@gmail.com

Instagram: @maduluis


Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo