Resenha do livro Amor e Ódio





Livro: Amor e Ódio
Autor: Luis Madureira
Editora: All Print
Edição: 2013
Paginas: 237

Amor e Ódio, do que você seria capaz por amor ou ódio?
Neste livro a estória se passa em um navio, o IMPERATORE, vamos embarcar neste cruzeiro? Garanto que sera uma viajem com muita adrenalina, suspense, intrigas, amor e ódio.
Os personagens são encantadores, cada um ao seu modo, e como o autor Luis Madureira e bem detalhista temos uma visão perfeita de cada um, e da mesma maneira em relação a ambientação.
Tudo começa com uma viagem ( cruzeiro no Navio Imperatore ) Alva Ward uma mulher linda que por onde passa deixa sua marca, consegue finalmente tirar suas merecidas férias, para descansar e relaxar se afastando das empresas de seu pai e de sua galeria de artes, mal sabia o que a esperava e quem embarcaria nesta viajem. 

Rosa uma senhora viúva de 87 anos tempos depois da morte de seu filho não deixou se abater e comprou sua passagem para o tão sonhado cruzeiro que sairá do porto de Santos parando no Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Bela e retornando a Santos num total de 4 dias.
Um grupo de 30 formandos da FAES, fecharam um pacote na área VIP do Imperatore para comemorar a Formatura, e estavam super empolgados com tudo, diversão garantida, era o que eles pensavam.
Todos a bordo? Sim todos a bordo e muito animados! Mas alguem nesta viagem não queria diversão, queria vingança.
Já no primeiro dia 2 mortes e a confusão estava feita, intoxicação alimentar? Envenenamento?
Primeira parada Rio de Janeiro, onde polícia e defeza sanitário são chamados para investigar a morte dos jovens formandos.
O tenente Rai Duram embarca, sem ter ideia das surpresas que o aguardavam. Começa a investigação com sua equipe, depois de saber a causa morte, chama todos que estavam no jantar junto com um dos jovens, para serem interrogados. E o pouco tempo antes do navio zarpar novamente, não foi suficiente, o que fez com que o Tenente deixasse a equipe em terra para dar apoio a investigação e seguiu viajem no Imperatore para concluir suas buscas.
Entre desconfiança, intriga e mentiras muita coisa pode acontecer. Quem estará envolvido com as mortes?
"...— Aprenda esta lição. Às vezes vale mais a imagem da realidade que você coloca na cabeça das pessoas, do que a realidade de fato."
Uma leitura super envolvente, cheia de suspense, muito bem escrita, o autor Luis é surpreendente com seus escritos, de uma forma que é impossível largar é sempre aquele mistério e com uma dose perfeita de humor que as paginas (pode até parecer clichê) mas as paginas viram sozinhas.
Mais uma vez parabéns Luís Madureira e obrigado pela confiança no meu trabalho. Daqui direto para Vida Nova último livro da série Award


Ta curioso pra saber o desfecho da estória procure o autor e peça logo o seu exemplar. 


Contato com o autor

Email: maduluis@gmail.com
Insta: @maduluis





Um Comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo