Título: Cretino Irresistível
   Autora: Christina Hobbs e Lauren Billings
   Editora: Universo dos Livros
   Ano: 2013
   Páginas: 272
   Classificação: 5/5 <3

 
Chloe é uma estagiária ambiciosa. E Bennet Ryan é um cara insensível, grosso e exigente. E o que torna a saga interessante?! Simplesmente tudo... Ela trabalha para ele, está trabalhando e está preste a cursar seu MBA, o único problema é o seu chefe, que é ao pé dá letra... Um Cretino Irresistível. Bennet acaba de retornar da França e vai assumir o controle de um grande cargo na empresa de seu pai. O que ele não imaginava que Chloe era linda, sensual, provocante e uma irritante que ele poderá ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve com relacionamentos no trabalho, só que para sua sorte Chloe é extremamente tentadora e ele quebra a regra. Quer tê-la por todo o escritório... Agora será que valerá a pena para ambos arriscarem o que irão perder para ganhar um ao outro?


Pra mim Chloe é o tipo de mulher que todo mundo quer ser, ou deveria ser... Ela simplesmente é encantadora, ousada e muito responsável. Após retornar para o trabalho Bennet depois de alguns dias encurrala Chloe e dá à ela a melhor transa de sua vida. A história é simplesmente fantástica, o livro é basicamente uns 75% de sexo, sexo intenso e selvagem. Não importa onde estejam é fogo! Seja escadas, escritório, provador de roupa, carro e por aí vai. A cada briga, isso que é mais intrigante e engraçado no livro, eles começam a brigar e quando veem estão transando loucamente.


Chloe não é submissa. E por isso que ela é uma pessoa admirável. Logo de primeira se apaixona por ela, depois é a vez do Bennet ficar ainda mais apaixonado por ela. O que achei bem interessante é a forma como o livro é narrado, que é pelos dois personagens, mostrando ponto de vista de ambos. Eu ri e me diverti bastante com eles, e sem dúvidas é uma das melhores que já li.


Trechos que me encantaram:

Respire, Chloe. Ele pode sentir o cheiro do medo.

- Eu a queria. Eu a queria mais do que qualquer outra mulher.

- Caramba, como ele consegue provocar essas coisas em mim?

- Você fica linda em cima de mim.

- Veja bem, ele quer uma coisa que é minha, e ele não pode não pode ter isso.

- Você consegue sentir como se encaixa perfeitamente em mim?

- Seu cheiro é incrível. Seu cheiro sempre fica em mim depois.

- Vamos declarar trégua por uma noite - eu disse, e pressionei três pequenos beijos em seus lábios, um em cada lado e um mais longo no centro, no coração de sua boca. - Eu quero ter você inteira por uma noite, sem amarras, sem inibições. Por favor, Chloe, eu paro de te importunar depois disso mas faz duas semanas que não te vejo e... só preciso de uma noite.

- Je ne regrette rien.

- Minha vida romântica era totalmente sem drama. Até você aparecer.

- Estou me apaixonando por você,

- Mas eu te amo - ele disse, encarando-me com olhos arregalados. - E praticamente virei amigo das vendedoras de La Perla. Passei muito tempo na loja choramingando enquanto você estava longe. E também tenho certeza de que sou a melhor transa que você já teve. Então, espero que tudo isso compense meu lado idiota.

E então o que acharam? Deixem os comentários... 

#ChristinaLauren #CretinoIrresistível #RomanceHot #L.H<3


3 Comentários

  1. Perfct ameo essa série e sua resenha ficou linda bjks

    ResponderExcluir
  2. Joyce o livro é realmente ótimo! Tenho certeza que essa resenha deixou quem ainda não leu, morrendo de vontade de ler! bjo

    ResponderExcluir
  3. Hey ..Psiuu !
    Adorei a resenha, soube fazer uma ótima avaliação. Espero poder ver mais resenhas suas por aqui.
    Bjs do seu fã #1 e admirador secreto ..Henri...<3

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo