Olá cidadãos e cidadãs deste meio vasto que é a nossa internet. Como prometido, em uma madrugada qualquer, enquanto me preparo para as piadinhas do tipo "lembro de 2015 como se fosse ontem", e preparo um choroso tributo a um queridíssimo cineasta (surpresinha pra 2016), escrevo este post.
Então, queridos. Hoje venho divulgar um livro que me instigou bastante, seja por sua premissa — fantasia hehehe... — ou pela insistência de sua propaganda pipocar na minha timeline. E no chat, não é Braian?
Anyways, o que mais me deixou curioso foi a introdução da sinopse. Ou como é chamada a primeira linha ali. Certamente é uma história que cativa ao primeiro contato visual com o leitor.
Confira a sinopse:
LINK DA PRÉ-VENDA (COM BRINDES EU QUERO ALGUÉM ME DÁ NUNCA PEDI NADA)
Amei ^^ Obrigado *-*
ResponderExcluirA capa definitivamente é bem convidativa, uma porta aberta que transborda mistério e fascínio assim que nossa visão o encontra. A sinopse é intrigante e deixa na mente varias interrogações sobre as tragédias ocorridas para uma destruição de um planeta. Enfim, gostei e já coloquei em minha lista kkk. Parabéns ao autor.
ResponderExcluir