É hoje! Chegou o grande dia da estreia da adaptação cinematográfica de Como Eu Era Antes de Você! Penso que nunca se escutarão tantos suspiros, choros abafados, narizes fungando e lenços sendo amassados nas salas de cinemas como hoje. Quem está ansioso aí levanta a mão \o/ Maaaaaaas como moro no interior (adoro morar no interior, mas em dias como esse fico completamente revoltada kkkk), terei que ficar na ansiedade por mais alguns dias.

Para você que tem a oportunidade, não a perca. Na maioria das vezes, nós leitores, não ficamos satisfeitos com o roteiro das adaptações, mas tenho fé que este será diferente. Só com os trailers que soltaram eu já me acabei nas lágrimas, estou me acostumando com a ideia de passar vergonha no cinema. Muito, muito, muito amor por esse livro!

Depois de assistirem comentem aqui o que acharam ok? Farei o mesmo, só por favor, sem spoilers kkkkkkkkkkkk

Aqui  deixo o link da minha resenha do livro, bjos e bom filme!


Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo