RESENHA

Livro: Aparências
Autor: Luís Madureira
Editora: All Print
Edição: 2012



"- Infelizmente esta terminando dessa forma. Vai ser complicado na hora que eu chegar em casa. Espero que depois de alguns dias tudo se acalme - pensou Juca."… 


A leitura começa com Juca chegando de uma de suas viagens.
Quando ele chega em casa depois de uma viagem de negócios da de cara com sua casa rodeada de polícia, e recebe a notícia de que sua esposa foi assassinada.
Mistério, intrigas, suspense, morte,luxúria...

Silvinha é casada com Juca, um homem que sempre está envolvido com o trabalho e não dispõe de muito tempo para dar lhe atenção . 
Em uma reunião de negócios, Juca reencontra um velho amigo da época da faculdade chamado Carlos, o mesmo fica feliz com o encontro e resolve convidar Juca para um jantar com sua esposa Bibi e um outro casal de amigos chamados Val e Nando. Durante o jantar Silvinha começa a dar em cima dos maridos de Bibi e Val que ficam malucas de ciumes pois seus maridos permitiram a ousadia da moça.
Nesta estória, o enredo gira em torno dos 3 casais de amigos, todos bem sucedidos, Carlos e Bibi, Nando e Val, Juca e Silvinha onde mentiras, sedução, ciúmes, traição e chantagens, nos mostra de uma maneira divertida e contagiante que as Aparências enganam . 
Carlos, Nando e Juca são empresários.
Bibi e Val aparentemente mulheres serias, apaixonadas pelos maridos, que trabalham em um banco.
Silvinha uma mulher linda,sedutora e vulgar que enlouquece o marido com seu jeito extrovertido, e se sente abandonada, provoca o ciúmes, cobiça, e discórdia entre os casais.
Ela seduz Carlos e Nando fazendo deles seus amantes e a partir dai toda trama ferve e eles não conseguem se livrar das armadilhas de Silvinha.
Que mistério envolve esses casais? Quem matou Silvinha?.
Ficou curioso, mas eu não vou contar a vocês o charme é o mistério, mas essse casais vão prender a atenção de vocês.



"As aparências enganam" "nem tudo é como parece"...

Recomendado a leitura amei cada linha cada capítulo.


Gostou corre adquira já o seu mande um DIRECT para instaram @maduluis ou email para: madu.luis@yahoo.com.br e saiba o desfecho desta intrigante estória.

Sinopese:

Aparências
Usando a personagem Silvinha, o autor deste romance procura tratar de temas como - o que uma mulher faria se visse seu marido sendo assediado por sua amiga; o que um homem faria se uma mulher o assediasse seguidamente.

No romance Aparências, a paz entre três casais amigos termina quando uma das esposas, uma mulher charmosa, sexy e fogosa, passa a assediar sem descanso os maridos de suas duas “amigas”, gerando muita confusão, intrigas, brigas, até culminar com o assassinato da protagonista. A partir daí a trama gira em torno de encontrar seu assassino, mostrando a importância de respeitar a sabedoria popular que diz que “as aparências enganam” ou “nem tudo é o que parece”.


Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo