Resenha




Livro: Entre o Amor e o Silêncio
Autor: Babi A. Sette
Editora: Novo Século Talentos da Literatura Brasileira
Edição: 2014
Paginas: 527


Entre o Amor e o Silêncio, um livro apaixonante cheio de paixão uma leitura envolvente a escritora Babi é primoraza em sua escrita nos descreve com detalhes seus personagens e os lugares onde é narrada esta incrível historia de Amor.
Francesca é uma jovem escritora muito bela, mas não tem muita sorte no amor, sofreu decepções amorosas em sua vida e jurou nunca mais entregar seu coração, e com isso dedicou todo seu tempo para escrever seu livro e se inscreveu em um trabalho voluntario onde fara leitura para pacientes na UTI. Ela começa seu trabalho voluntario sem fazer ideia de que isso mudaria sua vida, sua rotina, seu coração, até que no silencio daquele cubículo da UTI onde lia para Mitchel que esta em coma por causa de um acidente pensou estar enlouquecendo, ja não conseguia mais deixar de ir ao hospital o que era poucas horas dois dias na semana se estendera por varias horas todos os dias. Em sua vida a Falta era uma constante que a angustiava, a falta de amor, de atenção, de perspectiva do futuro, ela se viu envolvida por Mitchel um magnata de fama nada agradável, mulherengo e arrogante,mas ela acredita que deve existir nele alguma coisa boa, como um homem lindo e muito mais muito rico pode ser tão odiado? Cada dia mais apaixonada por este homem que esta em coma a meses começou a pesquisar métodos de cura alternativa e se empenhou em ajuda-lo acreditando em um milagre, quando uma noticia lhe tirou o chão e ela resolveu fugir pois não aguentaria a perda.
Meses em coma e um milagre o milagre da vida e do amor mas onde isso se encaixa na vida de Mitchel? quando acordou do coma retomou sua vida, mas algo dentro dele avia mudado mas o que? ele não sabia, lutou contra seus sentimentos e tudo que o fazia lembrar de seu passado onde a falta se fazia presente. A falta de compreensão e apoio de sua família. Uma voz era tudo que ele tinha em sua memoria alem das imagens de sonhos que se tornarão constantes, o destino colocou um rosto em sua voz, no dia em que conheceu ou reconheceu Francesca em uma farmácia e dai por diante suas vidas jamais seria a mesma. Pode o amor salvar vidas? no amor e no silencio podemos encontrar as respostas de nossa alma ferida, do que nos falta no coração?
A Escritora Babi A. Sette nos mostra com uma delicadeza e com fortes emoções que o amar pode traspor barreiras é uma leitura cativante, envolvente que te prende a cada linha a cada capitulo simplesmente encantada com Entre o Amor e o Silencio se você ainda não leu aguarde que logo sairá a segunda edição desta obra que no momento se encontra esgotada.

Fiquem de olho nas redes sociais da escritora e confira todas as novidades deste e dos próximos lançamentos.




https://www.facebook.com/gabriela.d.carneiro.7




Próximo lançamento A Promessa da Rosa






2 Comentários

  1. Nossa amei muito perfeito, e a capa muito maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo lindo Emerson capa e conteúdo compei logo que lançou e tava na fila geralmente sorteio a leitura ai Fechei parceria com a escritora pro próximo lançamento e não resisti furou a fila e amei muito

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo