Sinopse


A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém, não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra para provar sua inocência diante de um terrível assassinato...

Minhas primeiras impressões: 

O Blog da Editora Percurso, me deixou com aquela sensação de impaciência, ansiedade e uma mega curiosidade eles nos deram a honra de ler o primeiro capitulo o que só fez confirmar minhas expectativas em relação ao livro Ocultos,e a escrita da Vanessa Araujo,  a algum tempo tenho acompanhado o trabalho de divulgação da editora e as obras que serão lançadas, e já me apaixonando por cada obra e autor, com trabalhos magníficos.
Ocultos - Eclipse Sagrado promete ser uma leitura surpreendente, cheia de mistério, ação e aventura. e o primeiro capitulo deixa isso bem claro pois já começa com uma grande fuga e perseguição, e que já ta tirando meu sono de curiosidade
Primeiro capitulo AQUI


Obras que já estão em Pré Venda
Site da Editora Percuso Cique Aqui  e saiba mais sobre cada titulo e adquiria já o seu, garanta seu kit promocional de pré venda







Projeto 


"O livro "Guardiãs e Os Pequenos Anjos" será feito por vocês! Sim, todas as mamães desses lindos e perfeitos anjos poderão participar." - Vanessa Araujo.
 
E como participar? Basta você enviar seu escrito expressando todo o seu amor ao seu pequeno anjo para o e-mail vanessaaraujo@editorapercurso.com.br.
 
Devemos lembrá-los de que nada será cobrado para que você participe e todo o lucro das obras vendidas será destinado a uma instituição que cuida exclusivamente destas crianças incrívelmente especiais.
 
Os melhores textos serão selecionados e incluídos no livro que será publicado em meados de maio de 2016.





Texto Vanessa de Araujo

"PARA O MEU FILHO:
O que havia de errado no meu anjo? Nada. Ele era – ainda é e sempre será – a criatura mais perfeita do universo. O problema eram os humanos, que se sentiam diminuídos perante a imagem exímia de um pequeno deus. Então, criticavam, taxavam, julgavam... Baseados em nada. A genitora era sempre a culpada de tudo. O anjo carregava os martírios dos meus pecados. Bem, se o meu castigo era receber a dádiva de ser a guardiã de tão sublime criatura, orei aos deuses para que me castigassem mil vezes mais, porque nunca me senti tão abençoada em toda a minha existência.
Eu não estava nem aí para o que diziam de mim, mandava às favas aqueles que me criticavam. No entanto, seria capaz de matar – e até mesmo de morrer – para defender o anjo que me ensinou o real sentido do amor. Puro. Simples. Incondicional. Altruísta. Perfeito! Mas a sociedade humana era imperfeita, repleta de najas prontas para dar o bote. A inveja corroía o coração dos homens, destruindo o que era divino, porque eles eram incapazes de alcançar o nirvana, jamais chegariam à apoteose psíquica. Não, suas mentes estavam presas na falsa ideia de superioridade. Suas crianças ardilosas, mentirosas e cruéis eram o ícone de perfeição que somente eles enxergavam. O anjo se tornou um nada... Não para mim, mas para eles, ignóbeis bastardos de um demônio chulo: a arrogância. Os homens não passavam de um invólucro do mal, tementes da insólita acuidade de um pequeno alado. Não atinaram seus raciocínios putrefatos para a compreensão, moldando atitudes truculentas como subterfúgios. Talvez pensassem que isso valeria como oblação aos cernes ignorantes de seus interiores.
O que aconteceu ao anjo? Não arrefeceu. A jornada foi árdua, hercúlea. Porém, ele provou ao mundo o seu valor, escreveu seu nome no hall da fama, e se tornou o que homem algum seria capaz: um deus!"


Um Comentário

  1. Oooi, Pri! Achei bem massa essa promoção e ideia da editora :3 Não ouvia ou lia muito sobre a mesma, mas parece ser bem legal! Bom, editoras que investem e que interagem com todos é um amor.
    Parabéns pela parceria :D
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo