Nome: Os Adoráveis.
Autora: Sarra Manning.
Ano: 2013.


No meu modo de ver, cada um deve ter seu estilo próprio, sem copiar os outros, e sou do tipo de pessoa que revela quem saiu em minhas roupas, assim como Jeane a nossa personagem de hoje.

Jeane é uma blogueira, super reconhecida e premiada, ela adora balas de goma, moda e tudo que tem haver com internet, seu Twitter é seu casulo, mas, fora desse lugar a que ela é uma rainha na vida real Jeane é uma anti social que se acha boa demais pra ser amiga de alguém ali, porém tem dois caras que chamam a atenção dela, um é seu (por enquanto namorado) Barney, outro que se destaca entre a multidão é Michael Lee o cara que ela mais odeia, e as únicas coisas que os dois tem em comum é o ódio mútuo, e os relacionamentos fracassados, o que faz os dois interagirem na história é justo isso, já que Barney e Scarlett (a por enquanto namorada de Michael) estão muito amigos, bem mais que o comum, e a partir de um grande acontecimento, por mais que não. Se suportem Michael e Jeane não conseguem se separar.

Bom pessoalmente amei a história me identifiquei muito com a Jeane somos muito parecidas, e também gostei muito da história ser narrada pelos dois protagonistas, amo saber o que cada um pensa sobre uma mesma situação, sinceramente acho que todos romances deveriam ser assim apesar das 381 páginas devorei o livro em apenas 2 dias. Super recomendo!!!


Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo