Resenha: Chá de Sumiço              Autora: Marian Keyes



Edição:2013
Formato: Físico
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 644



Resenha:


Neste livro Helen Walsh consegue mais uma missão em seu trabalho como detetive. Desta vez ela vai receber muito dinheiro para encontrar um cantor chamado Walter o que não será nada fácil.
Helen esta sem dinheiro e não tem outra saída a não ser aceitar esta missão que seu ex namorado esta lhe propondo.
Apesar de Helen não querer trabalhar com seu ex Jay ela acaba abrindo exceção já que perdeu seu apartamento e voltou a morar na casa dos pais ficar desempregada só iria piorar sua situação.
Seu belo namorado que tem 3 filhos lhe ajuda quando é preciso com uma mãozinha de seus contatos para encontrar esse cantor desaparecido.
Mesmo com seu ex lhe pedindo para reatarem a todo momento, com seu namorado te ligando a você não pode atender, com sua mãe que não para de lhe incomodar querendo saber sempre como estão indo as coisas e por fim você com pensamentos suicidais... Bem a vida de uma dessas irmãs não esta nada fácil dessa vez e sua lista de pás só esta crescendo e seu coração quase desistindo de tudo até mesmo da vida…


P.S.: Sou fã de carteirinha dos livros da Keyes, li todos e amoo! Neste livro temos uma aventura um pouco diferente, tirando as loucuras da família Walsh,o livro consegue ser bem sério em alguns momentos. Uma coisa que me deixou a desejar foi a quantidade de páginas, senti falta de alguma coisa no final, acredito que poderia ter mais coisas na história. Os livros da autora são grandes e o Chá de Sumiço também, porém a leitura é tão gostosa e leve que deixa qualquer um querendo mais.
Para quem curte um estilo chick-it recomendo, para quem não conhece o estilo mas que quer conhecer  melhor os livros da Keyes   “O Casório!?” foi o primeiro livro que li dela e desde então não conseguir parar.

Espero que tenham gostado.. =)
Comprar:
Amazon (esta em promoção): http://www.amazon.com.br/ChadeSumiço







2 Comentários

  1. Oii! Confesso que vendo essa resenha até fiquei com saudade de ler algum livro da Marian, acho tão divertido. Não conhecia a premissa desse livro, mas se tem a Helen deve ser hilário. Gostei muito da resenha!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =) eu amo a Helen ela é mais doidinha de todas, com certeza você vai amar <3
      Bjs.

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo