Resenha do livro No Centro da Terceira Fileira




Resenha
Livro: No Centro da Terceira Fileira
Editora: Chiado Editora
Edição: 2015
Páginas: 273

Uma sala de aula, um rapaz com uma rotina metódica e um dilema! 

Até onde você iria por uma paixão?


No Centro da Terceira Fileira conta a estoria de Robson ou Rob como ele gosta de ser chamado, um rapaz bonito de corpo perfeito e bronzeado, com uma rotina diária seu foco e os estudos para entrar na faculdade de medicina, todos os dias sempre o mesmo estudar antes, durante, e depois das aulas do cursinho.
Mas de repente tudo sai fora do seu controle e ao chegar ao curso seu lugar preferido no centro da terceira fileira, estava ocupado pelo quarteto que ele apelidou de desastrico, a partir dai ele perdeu completamente o foco, e seus pensamentos era só o tal quarteto que até então ele nem tinha conhecimento de estudarem juntos, e na sua cabeça os pensamentos não param perturbado com a presença das meninas colocou os piores apelidos nelas sem o conhecimento de ninguém só pra ele mesmo, ( peituda, varapau, bundabaixa e bolinha) o que não deu muito certo pois se viu dominado por pensamentos e fetiches com o tal quarteto, se apaixonou por uma, desejou outra mas.... Foi dominado por Gisela, com muitas duvidas ele lutou contra este sentimento.
Gisela apelidada por ele de bundabaixa era a menos atraente de todas, mas nas palavras dela toda mulher desprovida de beleza tem seus segredos de sedução, uma moça desafiadora, complicada e misteriosa que enlouquece Rob com requintes de crueldade psicológica.
Com o apoio de seu amigo Zero um, que foi o primeiro a se interessar por Gisela, mas que logo desistiu ao perceber o interesse dela por Rob e de Rob por ela. Entre encontros e desencontros, bilhetinhos, frases soltas pra lá e pra cá muita coisa pode acontecer...

" Alguma pessoa já conseguiu dominar os seus sentimentos e suas atitudes?"

Toda trama se passa em maior parte na sala de aula mas precisamente No Centro da Terceira Fileira, com cenas quentes e bem abusadas kkkk imaginem uma situação em sala de aula, ual to chocada.... É uma leitura sedutora, viciante, envolvente, sexy, e ao mesmo tempo tensa, agoniante mas no bom sentido sabe aquela sensação de "não isso não pode acontecer" "coitadinho dele" "Benfeito" kkkk bom são esses e muitos outros pensamentos que temos com este livro que eu Amei, diferente das leituras que ja fiz em livros new adult este me surpreendeu, com uma realidade nua e crua e até obscena, ele aborda temas simples como confrontos cotidianos, descaso, confiança, amor, sedução e sexo que são comuns no nosso dia a dia e muitas vezes nem percebemos.
Com certeza eu indico a leitura, o autor G. C. Neves tem uma escrita maravilhosa que nos prende a cada página o livro me prendeu tanto que li em um dia to com o derriere (bumbum) quadrado mas valeu a pena Parabéns G, C. Neves ansiosa pelo próximo Do Centro da Terceira Fileira


facebook: No Centro da Terceira Fileira

SINOPSE 


http://www.livrariacultura.com.br/p/no-centro-da-terceira-f…


https://www.chiadoeditora.com/…/no-centro-da-terceira-filei…


Você conseguiria imaginar o que a pessoa ao lado está vivenciando? Alguma pessoa já conseguiu dominar os seus sentimentos e as suas atitudes? Você já fez isso com alguém? Até que ponto a brutalidade de um homem pode ser dominada pela simplicidade de uma mulher? Beleza, um corpo esbelto ou popularidade seriam pontos fortes ou sinais de fraqueza? Quem está em vantagem no jogo da sedução? Perguntas como essas são respondidas nesta obra, que aborda as coisas simples desses confrontos cotidianos, de maneira crua e por muitas vezes obsceno. Descaso, confiança, amor, sedução e sexo são coisas tão banais e tão presentes em nossas vidas que, quando fogem ao nosso controle, nos perguntamos onde erramos. Contudo, na verdade, sem querer, permitimos que elas estivessem sempre a nossa frente.




Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo