Resenha do livro Sempre Irresistível



Resenha
Livro: Sempre Irresistível
Autor: Christina Lauren
Edição: 2015
Editora: Universo Dos Livros
Páginas: 104

"Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do Bebê"

Da série Cretino Irresistível, este livro, Sempre Irresistível, conta a estória de Sara e Max,
Max o playboy britânico inseguro com o nascimento de sua filha, e Sara a garota determinada a finalmente viver, e mostrar que continua sendo a mesma mulher. Max e sara personagens do livro Estranho Irresistível, voltam em, Sempre Irresistível, pra nos contar as proezas de um casal apaixonado e que se desejam acima de tudo. Mas após o nascimento de Anabel tudo ficou diferente... Isso é o que eles pensavam a princípio.
Como voltar a ser o casal de antes?
Expressar os desejos e fetiches com a filhinha no quarto ao lado, não estava dando certo, com ajuda de George secretário de Sara que deu a ideia de cuidar da neném, Sara e Max saem para jantar mas tudo foi um desastre e frustrados desistiram da noite especial.
Até que Nail irmão de Max veio fazer uma visita para conhecer Anabel e foi a salvação do casal, pois Nail tem jeito com criança e eles puderam desfrutar de uma noite quente, se esbaldando em suas fantasias voyeurísticas mais secretas. Descobrindo um no outro que mesmo depois de ter um filho o amor, desejo não acaba e é essencial.
Uma leitura gostosa, divertida, e muito sensual.
O livro é perfeito, capa eu amei continua na mesma linha de toda série, diagramação muito bem feita. A autora é mestre em dar vida  aos personagens parabéns...
Eu sou apaixonada por esta serie e já quero uma estoria com o Nail que recém separado entra nesta estoria para encher nossa imaginação.
Recomendo este e todos os livros da série. Espero que tenham gostado bjks


Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo