Titulo: Uma curva na estrada
Autor: Nicholas Sparks
Tradução: Fernanda Abreu
Editora Arqueiro



 
  Miles Ryan sempre foi perdidamente apaixonado por sua esposa Missy e vivia um casamento feliz, até que um dia, do nada, Missy morre vítima de um atropelamento.
  A partir daí o mundo ficou sem sentido para Miles, que além de aprender a viver com a dor da perda da esposa ainda tem que conviver com o tormento por não ter encontrado o responsável pelo "assassinato" de Missy.
  Dois anos após a tragédia, Miles tenta seguir sua vida a diante, se dedicando a cuidar de seu filho Jonah, que assim como seu pai ainda sente a perda da mãe.
  O que Miles achava impossível acontece, seu coração que vivia trancado a sete chaves, mais uma vez sede espaço para um novo amor, porém ele sente que esse amor não poderá seguir em frente pois, ele ainda está preso ao passado e acredita que enquanto não encontrar o culpado pela morte de Nissy, não estará livre para recomeçar uma nova vida.
  Porém, a partir que vai conhecendo Sarah, professora de Jonah, Miles vai esquecendo o passado e se entregando inteiramente ao novo amor.
  Tudo vai bem, até que Miles descobre um suposto responsável pelo acidente que causou a morte de sua esposa e mais uma vez ele se ver no encalço da verdade e o que descobre será totalmente diferente do que já havia imaginado e ainda pior de lidar.


          "Às vezes, quando se busca o amor, primeiro é preciso encontar o perdão" 


  Com delicadeza e doçura, Nicholas Sparks nos envolve numa emocionante história de amor, explorando as imperfeições do ser humano, as reviravoltas da vida e as transformações que só um verdadeiro amor consegue causar.  
   


6 Comentários

  1. Amei a resenha!
    Você abordou momentos fascinantes e ainda deixou um (que) de mistério. Se eu não tivesse lindo o livro iria morrer de curiosidade para saber quem foi o assassino.
    Parabéns!!!

    recomendo #UmaCurvaNaEstrada de #NicholasSparks é maravilhoso. Como todos os demais são.

    ResponderExcluir
  2. Também amei! Com certeza vai pra minha caixinha! 😉

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo