Da Autora LRDO
Da Editora KIRION
De 2014
Com 310 Páginas


    A historia gira em torno de três famílias, os brasileiros Benevides e os americanos Darcy e Bing, nesse livro é contado como Liz Benevides se apaixona por Frederick Darcy e como Jane Benevides se apaixona por Charles Bing.

"Pessoas apaixonadas não conseguem acreditar que seus sentimentos não são recíprocos, mesmo que as evidências lhe atinjam a cara."

    A família Benevides mora na cidade de Búzios no Rio de Janeiro e é uma família de classe media alta, possuem algumas pousadas para turistas na cidade. A família é composta pelos pais Antônio e Janaína Benevides e suas filhas Jane, Liz, Maria e Lídia (a causadora de problemas rs).

    A família Darcy é composta por ricos cidadãos americanos democratas que são cheios de regras sobre classes sociais a serem seguidas a risca. A principio Frederick se encaixa perfeitamente nos padrões estabelecidos por sua família. Contudo, sua irmã Georgy é uma mocinha encantadora.

"E enquanto em Nova Iorque o clima era de romance e comemoração, em um pequeno cafe de Boston, uma moça sozinha e desiludida sorria com o final inesperadamente feliz de duas pessoas que não mereciam nada alem de felicidade."

    Da família Bing só são apresentados dois personagens, Charles, um rapaz simpático e atencioso que pretende abrir um restaurante em uma das ilhas que cercam Búzios e sua irmã Caroline, uma moça esnobe e cheia de preconceitos.

    Fiquei muito impressionada com algumas características de escrita da autora. Como exemplo o jeito como me fez viajar por paisagens lindas e me envolver no mundo da politica americana (cheia de regras e preconceitos). Também pude conhecer um pouquinho mais de uma cidade que esta aqui pertinho e que ainda não tive a oportunidade de conhecer, Búzios! E devo dizer que apenas com as palavras da Laís eu me encantei pela cidade.

    Outra característica impressionante foi a escrita perfeita e envolvedora que te deixa com vontade de ler o livro todo de uma vez só. E por causa dessas características especificas (e pelo meu amor por Frederick Darcy) estou com aquela esperancinha de que a autora decida fazer o Primeiras Impressões II.

"A frase foi incompleta, mas Liz sabia como terminaria. Faria de tudopara ouvi-lochamando-a de 'minha Lizzie' novamente!"

    Primeiras Impressões é o livro perfeito para quem esta precisando de um pouquinho mais de amor na vida.

    Vocês podem encontrar mais informações sobre a autora e sua obra no blog dela www.lrdo.com.br


Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo