Do autor: Pe. Marcelo Rossi
Da Editora: Principium
Com: 135 paginas. 










Philia 

Derrote a depressão, o medo e outros problemas aplicando o philia no seu dia a dia .

Quantas vezes na vida você fraquejou, se sentiu diminuído(a)? Quantas vezes diversos problemas como o medo, a ansiedade, o pessimismo tomou o espaço da coragem, da certeza, da felicidade em seu coração? - Muitas vezes acredito. Porém, eis aqui uma obra que pode ajudar você a encontrar as respostas que tanto tem procurando, que pode ajudá-lo(a) a encontrar a porta da felicidade e da libertação.

Philia, (AMOR FRATERNAL), ou seja,  o amor de um pai pelo filho, de um irmão por outro irmão, de Deus por todos nós. É uma palavra poderosa repleta de significados e infinitas bênção e, é por isso que o Pe. Marcelo Rossi a aborda com a chave da solução para diversos problemas que tem ultrapassado gerações e atormentado até hoje a vida de muitos.
O livro foi escrito em um momento de grandes tubulações na vida do Padre, pois ele estava enfrentando um mal que cada vez mais tem se tornado frequente na vida de jovens, adultos e até criança. à depressão. Uma obra religiosa repleta de palavras poderosas que irá tocar o leitor desde a pronuncia da primeira frase; um livro que, sem sombras de dúvida, irá abrir as portas de seu coração e, principalmente fazer você enxergar que por maior que seja seus problemas não se compara ao tamanho do amor que Deus tem por você.

Ler esse livro foi um aprendizado e tanto para mim. Muitas palavras me tocaram e chegaram ao ponto de despertar meu coração que há algum tempo já se encontrava adormecido para diversas coisas. Falar de Philia se tornou motivo de honra, pois foi minha primeira experiência com livros desse estilo e, posso afirmar que amei o tipo de escrita do Padre e, sem dúvida irei acrescentar mais títulos parecidos em minha lista.
Defino essa obra como uma porta que se abre para o conhecimento, para força e para engrandecer a fé que há muito tempo pode estar adormecida; defino-o como uma porta que mostra o melhor caminho para reencontrar com Deus.

Depressão, medo, autoimagem, ira, vícios, pessimismo, ansiedade e entre outros problemas que assombram a vida de muitos são abordados nesse livro. Se você está passando por algum desses males ou alguém de sua família, então não perca tempo leia essa bela obra e encontre as respostas que tanto anda procurando. Pratique o Amor, compartilhe o amor, viva o philia.

"17 Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passava o que era velho, eis que tudo se fez novo!" (2cor, 5,17).

Abra as portas da mente para essa leitura e descubra que ter Deus em sua vida não é tão árduo quanto o destino ultimamente tem lhe mostrado. Esse livro é sem dúvida uma boa opção para dar de presente aquelas pessoas que amamos.

Boa leitura!  


  Pe. Marcelo Rossi nasceu em São Paulo, em 1967. Formou-se em Educação Física, em 1989. Um ano depois, ingressou no Seminário da Diocese de Santo Amaro, onde foi ordenado sacerdote em 1994. Em poucos anos tornou-se um expoente do catolicismo no país. Além da intensa atividade eclesiástica, o padre atua fortemente na divulgação da fé nos meios de comunicação.
 


Um Comentário

  1. Oooi! Então, eu costumo ler livros religiosos <3 Também de autoajuda, o que acho uma bênção. Este parece ser tocante, mesmo não sendo da minha religião, mas sei que muitas pessoas receberam quando leram esse livro.
    Parabéns pela resenha! Bjs.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo