Escritora Gisele G. Garcia

Ola amores como prometido mais uma entrevista exclusiva para vocês a Gi nossa escritora parceira convida a todos para o Lançamento de seu livro Os Quatro Naipes que sera realizado Evento 1° Encontro Literário  Leitura e Cia e Coruja Literária
Data 28/06/2015 (Domingo)
Horário 15:00 as 19:00
Local: - Local: Av. Paulista, 509 - Fone: 2167-9900 (próximo à Estação Brigadeiro do  Metrô). Convênio com estacionamento: Rua Manoel da Nóbrega, 88 ou 95.
Primeira hora R$7,00 nas compras acima de R$ 10,00. Conto com a presença de todos para prestigiar essa querida, obrigado Gi sera uma honra para nós poder prestigiar o lançmento de Os Quatro Naipes
Lembrando também que no dia 28/11/2015 ela participara do 2° Encontro do nosso Blog no mesmo local *-* 


Entrevista




1- O que você acha de blogueiros fanático por livros?
Acho que são primordiais na divulgação, principalmente dos novos autores. E se são viciados e ainda por cima loucos, me apaixono ainda mais (risos).


2-Lendo um romance, vendo um filme, uma novela, gostaria de mudar o final? Citar exemplos?
Muitas vezes! Vários finais me deixam com a sensação de pontas soltas e eu fico me roendo pra ir juntando os pedaços. Fora que eu sempre quero enfiar (nem que seja numa novela) um final com muito sangue ou sexo...


3-Quando começou a escrever, já fazia planos de seguir carreira?
Sim. Eu só não sabia onde ou como ia acabar (risos).

4- Além de escrever, o que mais faz?
Trabalho como diagramadora e vou iniciar o terceiro semestre do curso de Direito. Como atividade extracurriular sou leitora compulsiva, viciada em séries, rata de sebo e louca por música.

5-Música de fundo é indispensável?
Com certeza! Principalmente nas cenas Hot ou de muita adrenalina, se eu não coloco uma música eu acabo me perdendo na cena. Mas algumas vezes preciso de silêncio ou viajo demais na música e esqueço sobre o que estou escrevendo... O que acaba ocorrendo em 90% das vezes (risos).


6- É notívago ou só cria à luz do dia?
Crio apenas à luz do dia. Durante a noite bate sempre uma ideia, eu anoto – quando a preguiça não me impede – e trabalho ela pela manhã. Durante a noite dificilmente crio algo, normalmente sou vencida pelo sono (risos).


7- O mais difícil: a primeira ou a última frase?
A última, sempre! É complicado se despedir da história, dos personagens e principlamente dar um final digno às linhas que trabalhei, lapidei então tento chegar ao fim sem fazer alguma cagada.


8-O seu primeiro leitor: você, seu gato, um parente, amigo, editor? Ou convoca a gangue inteira para uma avant-premiére?
Meu primeiro leitor é sempre meu amigo Alexandre, ele sempre joga uma luz e me direciona pro rumo certo da cena. Mas eu tenho uma mega equipe que não abro mão nunca, nem mortinha da silva! Meus Betas, amores da minha vida: Vanessa Araújo, Simone Pesci, Juliana Gomes, Angie Stanley, Thiago Assoni, Hugo Santiago e Natasha Bispo.

9-quais eram seus passatempos que te levaram a querer contar histórias?
Leitura. Foi lá pelos treze anos, quando descobri os livros da Adelaide Carraro (minha diva eterna), que a sede de querer escrever começou a gritar dentro de mim!


10-De onde vêm os seus personagens? são inspirados em pessoas reais ou em fatos?
Muitos são criados a partir da minha cabeça nada normal, alguns são baseados em amigos, outros em pessoas que passaram pela minha vida e que mereceram ter algum destaque (mesmo que seja como vilão ou vítima...risos).


11-Qual de suas obras/personagens é seu favorito? porque? o que ele significa para você?
Puts! Complicado responder (risos). Mas eu amoooooo a Vick, de Os Quatro Naipes; e o Raphael, meu novo delegado do livro Dama da Noite, que em breve vocês vão conhecer. A Vick é meu xodó, é rebelde, atrevida, divertida. Já o Raphael, me tirou o sono literalmente e em todos os sentidos, foi o personagem mais intenso com que já trabalhei.


12-alguns fato sobre você?
Sou extremamente tímida, do tipo que tem fobia de falar em público; sou viciada em séries, amo comer mil e uma besteirinhas e depois fico reclamando que não consigo emagrecer, sou ansiosa num nível alarmante, às vezes meio desesperada, repito mil vezes a mesma música até enjoar dela...


13-curiosidades sobre seus livros?
Eles trazem todo o erotismo (ou Hot) que aprendi lendo Harold Robbins; do Naipes para cá meus vampiros têm aparecido de maneira menos explícita como aconteceu em Sangue e Desejo, mas continuam sendo perversos, putões e boca suja.


14- Você já tem algum livro novo em mente para ser publicado?
Tenho dois: Os Quatro Naipes – Viva las Vegas, para o ano que vem; e Dama da Noite que está sendo finalizado. Tenho dezenas de outros no arquivo, mais da metade só escrevi o capítulo 1, mas tenho fé que um dia eu termine.



Quotes:






Kits prontos para o lançamento! Especial para os 20 primeiros leitores que comprarem no dia do evento! !!!....aguardo vocês dia 28 / junho na Livraria Martins Fontes das 15h às 19h! !!!...





Onde Comprar: Clique aqui



6 Comentários

  1. Ameiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!......Foi um prazer poder dar essa entrevista!!!!!...mega obrigada Pri!!!!! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, por er aceitado a entrevista *-*

      Excluir
    2. Eu que agradeço, por er aceitado a entrevista *-*

      Excluir
  2. Obaaaa!!!

    Tem eu ali. hehehehehe
    Gii é um sucesso e, olha... OS QUATRO NAIPES tá bom demais, mas a continuação... G-zuis amado. Segura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo a sua entrevista estará no ar tbm TVI
      Amei suas respostas *-*

      Excluir
    2. Logo a sua entrevista estará no ar tbm TVI
      Amei suas respostas *-*

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo