RESENHA







livro: Labirinto de Espelhos
Autora: Barbara Negrão
Editora: Talentos de Literatura Brasileira
Paginas: 453


"SUA VONTADE POR MIM ESPELHAVA MINHA VONTADE POR ELA.
A CADA RESPIRAÇÃO SEU DESEJO PULSAVA PARA DEMTRO DE MEU CORPO.
PRECISEI DE TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA CONSEGUIR ME LEMBRAR DO QÃO JOVEM E INEXPERIENTE ELA AINDA ERA E NÃO ME DEIXAR LEVAR PELO MOMENTO.
MESMO QUE ESSA FOSSE MINHA VONTADE.
ESPEREI TEMPO DEMAIS PARA ENCONTRA-LA E ESTAR COM ELA."


Com uma narração simples e envolvente o livro nos conta a estoria de Eva uma adolescente que mora com a mãe, estuda e trabalha fora. Ela se vê triste e abandona por seu melhor amigo, que apos revelar ser apaixonado por ela descobri que ela só tem amizade por ele. Com o sumiço do amigo ela se envolve em perigo, onde acaba sendo salva da morte por Willian, um rapaz aparentemente jovem mais ou menos três anos mais velho que ela, que na verdade é um vampiro centenário, lindo demais!.
William sonhou com eva sua vida toda e quando descobri-o que a garota que ele salvou era Eva a mulher de seus sonhos, se mudou para a cidade e começou a estudar no mesmo colégio para poder conhece-la melhor.
Logo ela ja estava envolvida por ele totalmente apaixonada.
Ela tem um dom especial onde a trama nos leva a uma aventura emocionante,onde o amor prevalece apesar das diferenças e perigos que envolves o relacionamento do casal 

minha opinião: para os fã da saga crepúsculo essa leitura é bem legal nos leva a alguma cenas que lembram as do filme onde, Eva e William fazem piqueniques no quintal do palacete deitados na grama, certo que no filme não tem piquenique! e ele demostra seus poderes para ela,quando ela descobre o que ele é, e lhe oferece um anel de compromisso, no filme é de noivado e etc... eu amei a leitura e indico nos prende do inicio ao fim






Um Comentário

  1. Li esse livro e gostei muito! A escrita da Barbara é muito boa.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo