A Verdadeira Bela


Sinopse:

"Nicole está prestes a entrar para uma agencia de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos."

"Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo luta contra uma secreta baixa auto-estima.Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminha se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado."

RESENHA

livro: A verdadeira bela
Autora: Li Mendi
Paginas:157



A estoria é narrada Nicole e Fernando numa divertida e intrigante estoria de amor.Nicole é recém formada em publicidade e consegui uma oportunidade pra ser entrevistada numa grande agencia a TRUE-B onde ela intitula de "O dia mais importante de sua vida". E foi nesse dia que ao ir almoçar no shopping próximo ao local da entrevista que ela muito desastrada conceguio tropeçar e derrubar todo seu "estrogonofe"em Fernando um homem lindo muito bem vestido corpo escultural daqueles porte atlético e isso para ela se passou em câmera lenta morta de vergonha e toda atrapalhada, quando se deu conta já estava almoçando com ele e contando tudo sobre sua entrevista sem nem mesmo imaginar quem realmente era o seu deus grego.  Fernando um homem lindo, forte,e com todas as qualidades inimagináveis se achava feio, com sua auto-estima la em baixo só acreditava que tudo e todos só se interessava por seu dinheiro,em consultas com sua terapeuta começou a se descobrir,mas só quando conheceu Nicole é que ligou as coisas foi onde tudo começou a mudar.
É um romance cativante cheio de altos e baixos onde os personagens falam com o leitor de uma maneira bem humorada, uma amor que ultrapassa os limites de tempo.Onde passado e futuro se encontra de uma forma emocionante é uma leitura rápida de poucas horas.
tem uma parte em especial que gostei muito onde Nicole cuida dos trigemios de Fernando com um carinho até aprendi umas dicas pra lidar com as crianças, e seu jogo de cintura pra lidar com o bullying. Simplesmente cativante amei a Leitura.

Você pode ler os livros no wattpad:
wattpad.com/user/LiMendi
No widbook:
http://www.widbook.com/profile/li-mendi-8709
No site da autora:
www.limendi.com.br/livros


2 Comentários

  1. Poxa, muito bacana a história! Eu ficquei com medo de comprar o livro e não gostar, sabe? Eu tenho paixão por ler livros nacionais, acho que em nosso país temos GRANDES escritores, mas eu sou dessas que julga pela capa "( Não gostei dessa capa e fiquei retraída. Mas lendo sua resenha... acho que eu vou gostar sim! Hahahaha Já entrou pra minha wish list *-*
    Beijão
    PS: Confere pra mim se eu tô seguindo o blog? Pq aqui fica dando erro quando atualiza :(

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela resenha linda! Beijos.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo