Escritor Luis Madureira






SOBRE O AUTOR: Nasceu em São Paulo, tem 57 anos é casado há 35 anos. Tem 3 filhos (1 menino e 2 meninas) e 3 netos (1 menino e 2 meninas). Trabalhou 35 anos no setor industrial, na sua maioria na área de informática, em empresas que me deram oportunidade de viajar e morar em outros países. Em 2011 iniciou sua nova carreira como escritor. Serão, na maior parte, romances de ficção policial, para puro entretenimento dos leitores. Pretendi lançar um livro por ano, até quando Deus lhe permitir, incentivado por parentes e amigos, iniciou sua carreira como escritor, tornando-se, composta pelos livros: APARÊNCIAS, JOIA RARA, AMOR & ÓDIO e VIDA NOVA. CONTATOS: @maduluis / maduluis@gmail.com





Livro APARÊNCIAS

O que você, mulher, faria se o seu marido fosse assediado insistentemente por uma "amiga" sua? Pior ainda, o que você faria se o seu marido cedesse aos assédios dela?

E você, homem, o que faria se uma linda, charmosa e fogosa mulher o assediasse seguidamente? Mesmo amando sua esposa, você conseguiria resistir aos apelos sexuais da outra?

Com a personagem Silvinha como pivô, esse tema polêmico é abordado de forma simples e divertida, prendendo a atenção dos leitores do início ao surpreendente final.


Usando a personagem Silvinha, o autor deste romance procura tratar de temas como - o que uma mulher faria se visse seu marido sendo assediado por sua amiga; o que um homem faria se uma mulher o assediasse seguidamente.

Trecho do livro:

"-O mundo é pequeno, Silvinha. As fofocas voam. Se na sexta-feira você não se comportar na casa do Carlos, na segunda-feira já vão saber de tudo lá na empresa dele e logo depois já vai estar publicado no mural de informações da BEST."



Outros títulos do autor



Vendas através dos sites das seguintes livrarias/editora:
www.ciadoslivros.com.br

www.allprinteditora.com.br

Também disponível como e-book pela Amazon, no Brasil (www.amazon.com.br) e no exterior.


Um Comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo