Box A Proposta, volumes 1, 2, 3

Ola amores, hoje trago a vocês uma resenha tripla... sim resenha do box que contem os livros A Proposta, O Pedido, Par Perfeito,eu ia fazer um de cada vez, mas achei melhor assim... pois e se tratando de uma serie fica mais fácil conhecer a obra, sendo assim vocês já terão uma visão geral ok


Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Livro: A Proposta
Edição: 2° / 2014
Editora: Editora Pandorga
Autora: Katie Ashley
Paginas:309

Neste primeiro volume, veremos a estoria de Emma Harrison e Aidan Fitzgerald, um casal que vai levar o leitor as alturas.
Emma, é uma mulher muito atraente, ama organizar festas e tem um sonho que precisa ser realizado, seu relógio biológico aos 30 anos grita, e ela fara de tudo para realizar o sonho de ser mãe.
Aidan um homem imponente, sedutor, com fama de mulherengo, não quer se envolver com ninguém a serio, por medo, insegurança...
Toda trama começa quando Aidan se depara com uma discussão entre Emma e Connor no corredor do prédio onde trabalham. Connor é um amigo de infância que Emma pediu para ser o doador de esperma para fazer inseminação, mas... Connor foi impedido de aceitar o convite da amiga, quando Aidan se aproxima ela sai em disparada para o banheiro, e Connor conta a Aidan tudo que esta acontecendo.
Aidam logo pensa em como matar duas cobras com uma só cajadada, ele a tempos deseja Emma, só que Emma por conhecer a fama dele desde sempre, não da atenção pra ele, ou melhor, em uma festa de natal tempos atrás, Emma resistiu as investidas de Aidan o que o deixou ainda mais curioso em relação a ela.
A Proposta, Aidan se oferece para ajudar Emma, mas.... com uma condição que seja do modo convencional.
O que sera que vai acontecer, Emma aceitara a proposta?
Aidan resistira aos encantos de Emma?
" Tudo bem. Eu prometi para minha mãe quando ela estava morrendo de câncer que eu teria um filho algum dia. Dessa forma posso manter minha promessa pelo menos com o grau de comprometimento necessário. "
" - Você não entende? Houve tanta decepção e tristeza na minha vida que é difícil acreditar que algo que eu quis tanto possa realmente acontecer." 


Capa e diagramação estão perfeitas, achei poucos erros na correção o que não atrapalhou na leitura desta obra, que me encantou muito, a narrativa e envolvente, com mametos de risos e choros as emoções a mil super recomendo.




Durante as semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos. Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu
coração, Emma concorda com relutância. Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados de Aidan, Emma fica desconsertada com a aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo. O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem
que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.

Livro: O Pedido
Edição 2°/2014
Editora: Editora Pandorga
Autora: Kstie Ashley
Paginas: 301


 O Pedido segundo volume, vamos conhecer novos personagens ainda mais encantadores e um deles que ja se tornou meu amor literário é Alpesh Nadeem ou simplesmente Pesh, um medico extremamente lindo, sonho de consumo de toda mulher, com origem indiana.
Aidan, como não era de se estranhar tendo a fama que tem, aprontou das suas, deixando Emma sem chão, ela se afasta dele mas seu corção esta em pedaços, Aidan por causa de sua fobia a relacionamentos põe tudo a perder, e duvida de seus próprios sentimentos.
Quando Patrick avô do filho que Emma esta esperando sofre um infarto e é levado as pressas para o hospital, Emma tem varias recordações nada agradáveis do seu passado, com Patrick internado, Emma fica muito nervosa e angustiada, mas... Pesh aparece em um momento em que Emma esta fragil e meche com seus sentimentos, ele a ajuda a se acalmar colocando-a em um quarto do hospital, e Pesh se vê atraído por ela mesmo gravida de 6 meses.
E é ai que a trama toma forma, Emma fragilizada, Aidan fazendo de tudo para recuperar o amor de sua vida e Pesh se torna de alguma forma a luz no fim do túnel para ambos.

" -Eu não sei o que eu faria no seu lugar,. Espero e rezo para nunca passar por isso. Mas eu sei que nunca vi um homem mais destruído por ter feito besteira na minha vida inteira. Ele ficou tão consumido pela culpa e remorso que ficamos com medo que isso o matasse."
"...Ela temia que seus hormônios e que a aproximação em sua situação em repouso estivessem fazendo com que ela não enxergasse a verdade sobre o caráter de Aidan. Afinal de contas, ela já foi enganada por ele uma vez. Ela realmente poderia confiar nele por completo?"

Da mesma forma que o primeiro volume A Proposta, O Pedido, também tem uma capa linda e que combina com a do 1°vol e a diagramação não deixou a desejar, com certeza esta leitura vai prender você do inicio ao fim,
" Eu acabei de ver vida saindo de você. Isso é... bem, isso é muito intenso!"


Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.
No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.
Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela.
Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.


Livro: Par Perfeito
Edição: 2°/2014
Editora: Editora Pandorga
Autora: Katie Ashley
Paginas: 327

Par Perfeito, no volume 3, veremos a historia de Pesh e Megan. Megam, foi abandonada pelo ex namorado gravida e se fechou para o amor, sua vida consiste em trabalhar e cuidar do filho que é sua prioridade.
Aidan e Emma convidam Pesh para ser padrinho de seu filho Noah, junto com Megan, o casal meio que fizeram de proposito, acreditando que Megan e Pesh possam ser um casal,pois os dois tem um passado sofrido e traumatizante, e os dois desconfiam de tal armação mas aceitam de om coração serem padrinhos de Noah. No dia do batismo ambos se sentiram atraídos  um  pelo outro, Megam é uma linda mulher de traços marcantes, e Pesh não fica atras em questão de beleza com certeza o casal é perfeito. Mas... Pesh vai ter que conquistar Megan o que não sera nada facil.
Megan esta fazendo enfermagem e se vê em uma saia justa ao perceber que seu estagio sera no mesm hospital em que Pesh trabalha e é chefe dos residentes, entre encontros e desencontros, o casal vai se entendendo e muita coisa boa vai acontecer,
Com certeza você leitor(a) vai se encantar e como eu vai rir e chorar muito.
" A conversa na sala de jantar parou. Mesmo sem olhar,Pesh sentiu sua pele queimar sob o olhar de todos a sua volta. Não tinha como ele rejeitar o garoto quando ele sorria feliz daquele jeito."


Além de uma trama envolvente e natural, a narrativa da autora é extremamente viciante. A leitura flui de forma leve e gostosa, emocionando, divertindo e entretendo o leitor sem deixá-lo cansado da leitura ou de seus personagens.
Vale dizer que os livros são adulto. O relacionamento dos personagens começa com algo carnal e puramente sexual, então para ler o livro é preciso gostar desse tipo de narrativa mais explícita. Contudo também é importante dizer que os livros não é só sexo, a história envolve sentimento, comprometimento e emoção, ao ponto que foi fácil me sentir tocada por ela.
A Editora Pandorga mais uma vez esta de parabéns com o belo trabalho que vem fazendo com as obras publicadas.

Editora Pandorga




5 Comentários

  1. Nossa Pri! Que tuuuuuudo! Já tinha corrido o olho nesses livros, mas agora vou lê-los de imediato! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Suzy, amei esta leitura, mas pra não dar spoiler a resenha não saio bem como eu queria... Vale muito a pena ler

      Excluir
  2. Gostei muito da história dos livros, vou indicar para algumas amigas depois.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei da resenha feita de cada um dos livros, embora bem curtinhas, e gostaria de saber se já existe título e tradução do livro de Casey(da mesma trilogia) "The predicament" .
    Muito obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem par perfeito para baixar em pdf?

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo