Resenha do livro A Promessa







livro: A Promessa
Autor: M. Pattal
Editora: Ases da Literatura
Edição: 2014



M. Pattal conseguiu me surpreender com sua escrita e a perfeição de detalhes. Uma história emocionante, cativante que toca profundamente dentro do coração e fala de situações que vivemos no dia a dia como medo, culpa, mágoa e a capacidade de perdoar e ser perdoado, amar e ser amado e cumprir as promessas.
"Apesar de todo sucesso que tinha alcançado, Polly não tirava da cabeça o assunto que a atormentava, em especial a minutos de subir ao palco: A promessa que ela avia feito Muitos anos atras."

Não podia ser diferente. Com uma linguagem simples e inteligente ele aborda assuntos como famílias que são destruídas por causa de vícios, violência, distorção de valores e o conflito dos jovens na vida social.

O livro conta a história de Pollyanna ou Polly como ela gosta de ser chamada. Uma menina que passou por uma fatalidade e o abandono do pai e conseguiu superar as dificuldades, seguindo sua carreira e sendo reconhecida através de sua voz e música. 

"...Maldita promessa!, pensou Polly. Qual o problema de não cumpri-la? Todo mundo falha com suas promessas, por que eu não posso? Vou ter que carregar isso para o resto da vida?... "

Mesmo com todo o sucesso alcançado, no entanto, ela sente que lhe falta algo. O fato de não conseguir cumprir a sua promessa a consome. Sua vida amorosa também está por um fio e já não sabe se gosta de Renan, seu namorado, como no início do relacionamento. Mas, grandes reviravoltas acontecem, obrigando-a a tomar decisões importantes que podem mudar radicalmente tudo o que tem vivido até agora.

" Aquilo que você mais valoriza sera perdido, até que aquilo que você perdeu seja valorizado."

M. Pattal, obrigada por por esta grande oportunidade de divulgar seu trabalho, ler e resenhar esta incrível história de amor, superação e redenção. Simplesmente amei a leitura e com certeza indico e falo que este é um livro que não pode faltar na estante dos leitores
.




Um Comentário

  1. Essa Resenha deixa qualquer um com água na boca. Que bom que gostou, Priscila. Obrigado pelo carinho. Bjs!

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo