Resenha do livro Rawena autora Angie Stanley




Livro: Rawena
Autor: Angie Stanley
Editora: Independente
Edição: 2015
Paginas: 237

Tarefa difícil...kkk o que fazer quando temos nas mãos um livro de uma escritora que você conhece pessoalmente, que já leu todos os livros dela e amou, ai ela vira pra você em um dos encontros pra falar sobre os livros e saber as novidades e diz vou lançar um livro com estilo diferente do meu,que a ideia surgiu de uma aposta, e nunca tinha pensado em publica-lo, mas preciso pra juntar dinheiro para o livro que seria lançado e não deu por problemas com uma certa editora que deu um golpe, ai eu digo Angie é impossível qualquer coisa que você escreva não ser bom, ela ah mas vai ser fininho poucas paginas e tal, vai ser um livro HOT...
Fiquei meses louca de curiosidade li os primeiros capítulos em PDF, acompanhei todo trabalho para lançar e não via a hora de ter o meu.
E enfim chegou, gente olha essa capa, linda de mais, cada pagina uma surpresa, com imagens sexy e lindas.

" ...A visão do rosto dela o fez abrir a boca, embasbacado de fascinação.A mulher tinha o rosto coberto por uma delicada mascara de renda preta, bordada com minúsculos cristais, que cintilavam pelo quarto, dando àquela visão o ar mas surreal possivel...."

A escrita da Angie é perfeita, cada linha lida uma emoção diferente um misto de amor e ódio se mistura em nossa imaginação com personagens marcantes e muito bem descritos entramos de cabeça com corpo, alma e coração nesta estoria onde nossa protagonista a Rawena sofre com o preconceito por ser diferente, mas de uma forma nada convencional ela prova que as aparências enganam.
Rodrigo um rapaz lindo "por fora" só que vazio por dentro, sabe aquele tipo sem noção,que se acha o CARA, põe a beleza em primeiro lugar, sim ele é muito burro, seu passa tempo favorito era humilhar, apelidar e maltratar as pessoas pessoalmente Rawena.
Rawena uma mulher forte independente e com estilo próprio, arquitetou um plano para se vingar de Rodrigo, enlouquecendo-o. Com cenas apimentadas de puro delírio e sedução Angie nos traz esta preciosidade onde ela mistura magia,sonhos,realidade e sexo sem vulgaridade na medida perfeita e como não podia ser diferente o lado cômico não poderia faltar. O livro Rawena é uma leitura sensual, sexy e muito divertida impossível não rir com o desespero do Rodrigo com a Aparição de sua dama misteriosa e quando o jogo muda de lado não é diferente, tanto Rodrigo quanto a dama sexy e misteriosa provam o sabor de seus próprios atos.
Descobrira Rodrigo quem é sua dama misteriosa? Encontrara ele o verdadeiro amor? E Rawena conseguira se vingar? Essas e outras perguntas você só saberá lendo e garanto não vão se arrepender, então corre e procure a escritora nas redes sociais e peça já o seu é muito mas muito bom mesmo indico e recomendo

Onde Comprar:


Pelo Face direto com a autora com direito a dedicatória e mimos -


Instagram: @angie.stantey.376  -  https://instagram.com/angie.stanley.376/




3 Comentários

  1. Muiito boom !! Ameii esse livro ele é fantástico <3

    ResponderExcluir
  2. nossa já fiquei querendo muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar... mas é muitoooo booommm! A capa está divina e valeu a pena cada hora de sono que perdi fazendo-a!

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo