Do Autor João Gabriel Brene
Da Editora PandorgA
De 2015
Com 214 páginas


    Johnny Bleas – Um Novo Mundo é o primeiro livro da trilogia, o segundo livro já esta com a editora e o terceiro começou a ser escrito agora... Se eu estou morrendo de ansiedade para os próximos? Claro que sim!

    O primeiro livro termina sem fim, e ai você fica com aquela sensação de “ MEU DEUS PRECISO DO PRÓXIMO!”

    Mas infelizmente agora só me resta esperar rs

    A historia é mais ou menos assim... Johnny é levado ate uma outra dimensão chamada Asterium, nessa nova dimensão uma profecia esta em andamento:

“Durante a nona Era deste mundo, quando a paz e a harmonia alcançarem todos os povos, algo terrível acontecerá. As sombras e o mal começarão a se espalhar novamente e o coração de Asterium correrá perigo. Somente uma pessoa poderá salvá-la e trazer paz ao mundo. Essa pessoa é a outra metade da mesma que traz consigo todo o mal. Dois anjos nascerão do ventre da segunda rainha da nona Era, o primeiro trará consigo caos e morte. O segundo trará a esperança e a vida. Só se saberá a diferença entre eles quando o semeador tocar o anjo maldito, pois, assim que toca-lo, certamente morrerá. E o anjo maldito começará a trazer, então, dor e sofrimento para toda Asterium.”
    E sim, Johnny faz parte dessa profecia.

    Logo ele se vê em um mundo completamente diferente do que estava acostumado, Asterium é um lugar onde a magia é uma força presente em tudo e Johnny terá que aprender a lhe dar com isso, mas é claro que ele terá ajuda!

    Nesse primeiro livro, Johnny tem sua primeira missão: aprender uma profissão. E é claro que ele acaba escolhendo a mais complicada, a mais difícil de encontrar um mestre pra ensina-lo.

    Johnny também acaba fazendo algumas amizades, é enganado por um traidor e enfrenta seu primeiro inimigo em uma batalha com muitas mortes (sim, eu chorei nessa parte).

    A historia é composta por magos, duendes, fadas, animais eu falam, tabernas, uma rainha e seu reino. Não tem como não se encantar lendo cada pagina ♥


    Eu indico esse livro para a galera que curte aventuras e historias medievais (e também para quem curte romance, porque prevejo um surgindo nos próximos livros rs).


5 Comentários

  1. Oooi! Nossa, tem como não se apaixonar pela capa? E a estória parece ser bem fantástica! Eu gosto muuuito de livros com aventuras, seres como os citados e creio que a leitura iria fluir bastante. Vou ver se adiciono na minha próxima lista de leitura :D
    Parabéns pela resenha.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ruhh
      Tenho certeza que vai mar muito, assim como eu rsrs

      Excluir
  2. Não tinha ouvido falarem desse livro até ler sua resenha e com certeza entrou para minha lista de desejos, a começar pela questão de ser uma história fantástica com duendes e fadas!

    Parabéns pela resenha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Èrica *-*
      A historia é incrivel mesmo! Tenho certeza que vai gostar!!!
      Se/quando ler me diga o que achou e podemos discutir o livro ;)

      Excluir
  3. Eu ganhei esse livro num sorteio no Ig !!!!! Eu estou roendo todas as unhas de meus dedos esperando chegar :(

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo