Ola amores, eu fui na IV feira literária e tava muito bom, conheci vários escritores, fiz novas amizades, novos parceiros.


    Carla Montbeler                                                    


O Vale de Elah - O Vale de Elá começa com as reminiscências do ancião Samá, relembrando seus tempos de combate na construção do Reino de Israel. Quando jovem, a ambição de sua mãe o leva a fugir do povoado onde morava para salvar sua irmã de um casamento imposto e da dívida recorrente da negociação do dote. Ele integra então aos guerreiros que haviam rompido com o rei daquela época, Saul, e aliado a Davi, candidato a sucessor do trono devido a uma profecia. A jovem aldeã Nazaré acompanha seu amado nesta fuga e o trio chega ao vale de Elah, onde são recebidos e integrados à comunidade que vivia na caverna de Adulão. Samá percebe que a vida de pastor de ovelhas havia ficado para trás quando inicia seu treinamento de combate nesse grupo formado de guerreiros descontentes com o sistema em vigor. Devido a sua altura e grande destreza com a espada, logo ele passa a contar com a confiança e amizade não só de Joabe, capitão que treina os milicianos, mas do próprio Davi.O drama de Davi e sua família, os motivos da ruptura entre Saul e seu principal capitão, coincidem com o início da formação da família de Samá. A calma da narrativa desse primeiro tomo esconde um segredo: muito drama, guerras, risos e lágrimas ainda estão por vir. Deixe-se conduzir nas memórias de um homem para ver o descortinar do surgimento de todo um reino através da história desse reino: os hebreus!
O Bosque de Herete - Essa ficção histórica relata Samah e os outros valentes de Davi enfrentando tempos difíceis, tendo que fugir da vingança do rei Saul enquanto defendem o povo simples dos ataques dos filisteus. 

Davi está cercado de traidores e precisa tomar decisões que afetarão não apenas seu futuro, mas o de seus guerreiros e até mesmo, da nação! 
Eles conseguirão sair vencedores, tendo inimigos por todos os lados?

O Deserto de Maom - Agora, casado com Nazaré, o grande amor de sua vida, Samah vai passar pela alegria de conceber o primeiro filho, a dor de reencontrar sua mãe e ainda precisa estar ao lado de Davi em sua missão mais perigosa: confrontar Saul em meio a um exército de três mil homens. 
Davi decide celebrar a Festa dos Tabernáculos, mesmo não podendo levar seu povo à Tenda da Congregação, onde o rei Saul poderia mata—lo, e neste clima de gratidão a Yaweh, o amor vai capturar muitos dos Valentes nas areias do deserto. Uma ofensa mal pensada coloca Davi numa empreitada para destruir todo o clã de Nabal, e uma linda mulher também vai mudar o rumo da vida do futuro rei de Israel. 
Vamos com Samah, passando por uma festa dos tabernáculos no deserto, descobrir se a fé pode mesmo fazer a diferença quando decidimos lutar por nosso próprio destino!

Juliane Rodrigues


Baiana, autora do livro "Da poesia, fez-se flor" e co-autora do livro "Colorindo as palavras". Sonhadora e uma eterna admiradora da vida que borda sorrisos através das palavras.


Salvos pelo Amor - Tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto. Ofendido por sua ex-namorada, após ser traído por ela, Nic, guitarrista de uma banda relativamente famosa, vê no fato de Clara não ser uma mulher bonita a possibilidade de provar algo.
Mas tudo muda quando ele fica doente. Clara tem que se decidir: abrir a porta de sua casa para o guitarrista arruinado ou deixá-lo à própria sorte.
A convivência com alguém tão especial fará com que Nic queira mudar e ser salvo por ela. Ele está certo de que Clara é um anjo, mas, anjos existem?
Com o convívio, Nic absorve exemplos de Clara e compartilha escolhas que o fazem mudar, mas Clara ainda não está preparada para essas mudanças.
Salvos pelo Amor deixa claro que ninguém é tão feio quanto se vê ou tão belo quanto se idealiza.

Patrícia Galúcio

Nascida em Santarém – PA, Patrícia Galúcio graduou-se em Economia na UFPI. Depois de trabalhar por anos com finanças públicas, decidiu iniciar a carreira como escritora em 2014, com o lançamento do seu primeiro romance: Virtus, fruto do desejo que nutriu por anos de escrever um livro. Atualmente, mora com o marido e os dois filhos, em Goiás.

Virtus - Salma é uma jovem bem-sucedida, em uma fase excepcional da vida. Prestes a casar-se com Heitor, o homem dos seus sonhos, é escolhida pelo milionário Victor Adamatti para presidir o conceituado escritório de advocacia em que trabalha. Realizada afetiva e profissionalmente, não esperava mais nada da vida. Porém, ao assumir um novo caso de divórcio, conhece o famoso tenista escocês, Paul Lewis, que depois do seu segundo casamento, perdeu a crença no amor.
Rico, charmoso e muito popular, ele descobre uma trama que a envolve. Depois de tentar alertá-la, fica perplexo diante da sua incredulidade. Impulsivo, rouba-lhe um beijo na festa em que seria nomeada a nova presidente da V.F. Adamatti Advogados. Tal rompante intempestivo ceifará tudo que Salma havia conquistado: carreira, reputação e, principalmente, seu grande amor.No fundo do poço e ainda aturdida com os fatos, entende que apenas Paul poderá restituir-lhe a vida, como outrora existia. Movida pelo ódio e desespero, viaja para a Escócia com a roupa do corpo em busca de uma retratação pública. Nessa jornada, toma decisões precipitadas e inconsequentes que a colocam ainda mais em perigo. Sem dinheiro, documentos e prisioneira, descobrirá que a vida pode reservar surpresas inimagináveis e que nem sempre tudo o que se mais deseja, traz felicidade quando conquistado.

Ana Faria

Ana Faria é geógrafa, professora, cristã e esposa. Desde criança sempre gostou de ler e escrever. Histórias de amor são as suas favoritas. Sonhava em fazer a diferença na vida das pessoas, através do ensino e das palavras. Hoje, professora e escritora, estes sonhos são realidade.

Um Ano Bom - Christopher é um aluno querido na escola, sempre cercado de amigos e garotas. Vivendo seu último ano do Ensino Médio, com uma vida confortável até então, Chris vê seu mundo abalado quando uma nova aluna surge na classe, atraindo seu interesse e despertando em seu coração sentimentos nunca antes experimentados. A princípio Chris e Clara pareciam ser incompatíveis, mas na medida em que vão se conhecendo, muito do que acreditavam começa a ser questionado e o amor surge inexplicavelmente.





Wilson Santos


Wilson Santos é escritor por vocação e tem formação nas áreas de administração, informática, saúde e teologia. Escreve pequenos textos desde a adolescência, onde já era um leitor voraz. Sua obra estreante, e primeira da trilogia – O Amor de Deus – foi lançada em 2013 e concorreu ao Prêmio Jabuti. Posteriormente foi publicada em eBook na Amazon, onde também publicou contos românticos. Nos projetos futuros estão obras de ficção e romance.


O Amor de Deus - Pode um homem ser feliz sem o Amor de Deus?
Em um mundo movido pela competição e vitórias individuais, onde mais e mais pessoas mergulham em um vazio interior, de solidão, tristeza e dor, onde muitos questionam seus próprios valores, sua fé e até mesmo o sentido da vida, o autor nos convida para uma introspecção, enveredando em conceitos e reflexões sobre O Amor de Deus.
O que você vai encontrar nessa obra pode mudar sua vida para sempre!
São muitas perguntas. Porque tantas coisas acontecem? Qual o propósito? Onde está Deus? Saiba como encontrar essas e muitas outras respostas.
De forma eficaz, com uma abordagem leve e moderna, somos lembrados da importância de nossas escolhas; convidados a conhecer o verdadeiro significado desse amor divino no mundo contemporâneo, a controlar nossas ansiedades e medos, a ter um olhar sobre o outro inspirado em Deus, a encontrar o caminho do perdão, reconciliação com Deus e consigo mesmo, a renovar nossa fé e esperança, a encontrar a beleza da vida e a felicidade plena.
Levando ensinamento, conforto, encorajamento e esperança, O Amor de Deus vai tocar o seu coração.

Cristiane Broca

Cristiane Broca nasceu em 9 de junho de 1984 na cidade de Aparecida, interior de São Paulo. Apesar de seu amore pela literatura, manifestado desde a adolescência, formou-se em Tecnologia da Informação. Em 2009 iniciou Cinco Anos, seu primeiro romance, e desde então não parou mais de escrever. Participa do grupo Ases da Literatura e reside atualmente em Guaraginguetá-SP com o marido e o filho.

Cinco Anos - Ângela Barros é uma jovem jornalista de vinte e um anos. Com um pai doente, endividada e lutando por um emprego que está lhe escapando pelas mãos, vê seu destino mudar após conhecer o também jornalista Marcos Andrade, que lhe faz a pergunta chave: Onde você se imagina daqui a cinco anos? 
A partir de então se inicia uma jornada na vida desta jovem batalhadora que, olhando para si mesma, decide marcar o tempo e assumir as rédeas da própria vida. Entre erros e acertos, vitórias e derrotas, ela irá descobrir que tudo tem a hora certa de acontecer, e que somente um amor guiado pelo destino será capaz de libertar seu coração das barreiras que o cercam.

Hêzaro Viana

Hêzaro Viiana é paranaense e escreve desde a acolecencia. Amar Pra Sempre - No Mar da Vida é seu romance de Estreia Em Seguida, lançou o livro Contos de Amor Sem Fim com três histórias romanticas. Alem dessas obras, o autor piblica poemas e poesias em sites na internete. Hêzaro vive em Paranaguá com sua esposa Kelly e sua filha Joana

Sinopse Contracapa Amar Pra Sempre
Joana e Arthur
Ela procura pela mãe. Ele lhe apresenta um amor que é sobre todos os amores.
Porém, mesmo apaixonada, Joana ainda carrega as marcas de um abandono sofrido na infância, que fazem com que sua entrega ao homem que ama seja cautelosa.
Inexperientes, começam sua história em meio às águas do mar da vida. Mas, saberão eles lidar com o desaparecimento da mãe de Joana, a saúde frágil de dona Olívia, com os ataques da perigosa Ângela e os apelos da sensual Morgana ou irão sucumbir sem lutar contra a fúria do mar? Quando um propósito maior é revelado pelo Divino envolvendo toda a cidade da jovem, aparece também uma carta que pode destruir seu sonho de navegar em paz pela vida. Um tempo de cura de emoções e a experiência do perdão antecipado encontrarão a resistência de Joana que decide pelo fim.
Um amor posto à prova. Um casamento por se desfazer. Uma cidade inteira sedenta por redenção. Amar pra Sempre seria, ainda, o segredo da bonança?

Naasson Gonçalves de Paula

Naassom Gonçalves de Paula, filho de José Milton e Teresinha; nasceu em Belo Horizonte, aos 15 de agosto de 1963. É casado com Janete de Fátima; é pai de Sarah, Miguel e Déborah. Mora em Contagem, MG. É Bacharel em Teologia, Licenciado em Educação Religiosa, Licenciado em Letras, Pós-graduado em Psicopedagogia e em Docência do Ensino Superior.Tem 47 livros escritos, seis publicados (4 em e-books) e 57 projetos em andamento.

A Escolha - O inspetor Sotero, psicólogo criminalista, precisaria desvendar um difícil mistério e entender o enigma da escolha, elemento essencial no modus operandi presente em uma onda de mortes causadora de pavor aos moradores de sua cidade. Ele poderia descobrir que loucura levaria um homem a ser bom e mau ao mesmo tempo? Alguém poderia fazer o mal pensando estar fazendo o bem? O que separa a justiça da vingança? O que separa a loucura da sanidade? O que fazer quando somos obrigados a escolher entre valores inegociáveis? O que escolher quando todas as opções são danosas? A grave crise da existência humana é vivida pelos personagens desse emocionante e surpreendente romance. De tirar o fôlego!



Apaixonado por Literatura desde os nove anos de idade, quando leu seu primeiro livro, M. Pattal é Bacharel em Teologia e foi líder de jovens durante vários anos, o que lhe ajudou a compreender as questões e conflitos enfrentados pela juventude nos tempos pós-modernos, abordando em sua obra temas do cotidiano juvenil.

A PROMESSA - Promessas são feitas para serem cumpridas. Pelo menos era assim que Polly pensava em sua adolescência quando fez uma promessa que não conseguiu manter, principalmente após ocorrer uma tragédia em sua família a qual ela culpa o pai de ser o responsável. E tudo piora quando ele decide abandonar o lar deixando-a para trás, o que faz surgir no coração de Polly um ódio mortal.
Na companhia de sua mãe, Angela, Polly consegue uma virada em sua vida, tornando-se uma estrela pop, através de um sucesso repentino ao ser descoberta em um Reality Show musical. Mas apesar da fama e do sucesso, as coisas não vão bem em sua vida pessoal, discussões constantes com a mãe e seu namoro com Renan que parece estar perto do fim, ainda mais quando ela conhece Max, um jogador de futebol que começa a mexer com o seu coração.
Conseguirá Polly perdoar o pai e se entender com sua mãe? Estará ela disposta a manter o seu namoro, mesmo parecendo estar por um fio? E o mais importante, será capaz de enfim cumprir A Promessa?
Uma história de amor e redenção que nos fala sobre situações que enfrentamos, como culpa, medo, mágoa e nos mostra até que ponto somos capazes de perdoar, ser perdoados e cumprir as nossas promessas.

O PASSO - Max continua apaixonado por Polly e não consegue esquecê-la. O sofrimento pela paixão não correspondida começa a consumi-lo e ele precisará da ajuda de seu amigo de infância, Gabriel, para lidar com a situação. Após um jantar na casa de seu médico, o craque da Seleção Brasileira e do Chelsea tem esperança de que as coisas comecem a mudar. No entanto, este é o menor de seus problemas. Enquanto se recupera de uma entorse no tornozelo no Brasil, bilhetes anônimos e misteriosos começam a aparecer ao mesmo tempo em que especulações da Mídia tiram a sua paz. Como se não bastasse, o tratamento leva mais tempo do que o esperado e o afasta da Seleção e de seu Clube, fazendo com que diminuam suas chances de disputar a primeira Copa do Mundo em seu país. A pressão que vem sofrendo de seu pai, Carlos, um ex-zagueiro que foi obrigado a encerrar a carreira devido a um acidente, tem gerado constantes discussões entre eles. 
De volta a Londres, o jogador acredita que sua vida terá uma virada se der o passo que há tanto tempo vem adiando. Um passo que ele julga ser capaz de levá-lo para longe de seus problemas, mas que também poderá distanciá-lo das pessoas que o amam.
A continuação de A Promessa traz ainda novidades sobre Polly, a “Menina da Voz de Ouro”; Sophia, uma Estudante que sonha ingressar na Marinha do Brasil; Luiz, um Publicitário viciado em trabalho e Mônica, uma Florista e Psicóloga decepcionada com os relacionamentos.
O Passo é uma obra que fala de amor, segredos de família, pressões que sofremos no cotidiano e nossa capacidade de lidar com elas. Além de mostrar a importância de refletirmos sobre as decisões que tomamos e suas implicações.

IV Feira Internacional do Livro

Vejam o vídeo que fiz com os escritores falando sobre seus livros









2 Comentários

  1. Que lindo, Priscila! Amei te conhecer e fico muito grata que tenha ido ao nosso evento nos prestigiar. Sua cobertura da feira foi fantástica. Um grande beijo e espero que se apaixone por Cinco Anos e que ele te faça refletir sobre a vida, o tempo e o amor. Um grande beijo e ótimas leituras para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anciosa para ler já ta na fila, ainda tenho umas leituras pra por em dia... Tbm amei conhece - la bjks

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo