Resenha do livro Rainha Vermelha


Resenha
Livro: Rainha Vermelha
Autora: Victoria Aveyard
Editora: Seguinte
Paginas: 419

" Uma sociedade dividida pelo sangue. Um jogo definido pelo poder."

Sabe aquela sensações de que o mundo parou... Bom e assim que este livro me deixou mais de 400 paginas lidas em 2 dias de muita aventura, mistério e emoções a flor da pele.
Rainha Vermela conta a estória de dois povos os Vermelhos, onde as dificuldades são constates, pobreza, dor, sofrimento, um povo humilhado por um reino que se acham "Deuses" e os Prateados o tal reino, que por serem poderosos e com dons sobrenaturais, pisam e humilham os Vermelhos.
Nossa personagem principal e a Mare uma Vermelha que rouba para ajudar no sustento da família, sem esperança de sair do vilarejo miserável em que vive.
Em uma de suas saídas para conseguir dinheiro, ela conhece um rapaz muito misterioso. 
Em uma reviravolta do destino Mare começa a trabalhar no Palácio Real, bem no dia de uma grande festa onde os Príncipes escolhem a futura princesa. E foi em meio a esta festa que sua vida virou de ponta cabeça... Na apresentação as pretendente a noiva mostram seus poderes e em umas das apresentações Mare Cai no meio da arena e descobre ser diferente, que tem um dom especial.... E se ve em meio a um mundo de mentiras, onde é treinada, vigiada, estudada pelos Prateados.
E assim começa uma busca incansável por liberdade e justiça.

"Todo mundo pode trair todo mundo."

Uma estoria, magnífica cheia de mistério, onde Força e Poder é o lema, romances, traição, amor e ódio andam juntos. Recomendo a leitura nota mil pra escritora estou encantada.
A capa é maravilhosa uma das mais belas da minha estante, tudo perfeito texto diagramação amei.

Rainha Vermelha: Editora Seguinte



2 Comentários

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo