Biografia: Katy Perry

Ano: 2011
Páginas: 238
          Editora: Universo dos Livros
Resenha:
Katheryn Elizabeth Hudson nasceu no dia: 25 de Outubro de 1984, em Santa Barbara na Califórnia.
Cresceu em uma família evangélica. Seus pais (Keith e Mary Hudson) são pastores e sempre colocaram a família e a religião em primeiro lugar sem suas vidas. Seus irmãos (Angela e David Hudson) sempre obedeciam os pais e não reclamavam de terem que pedir permissão para qualquer coisa que fossem fazer. Já Katy era a ovelha negra entre os irmãos, reclamava por não fazer coisas comuns e por ser tradada como uma criança quando já não era. Desde criança ela sonhou em cantar para o mundo e subir em um palco com uma roupa brilhante... Seu sonho se tornou realidade!
Mesmo sendo proibida de assistir desenhos ou filmes sem a permissão dos pais Katy se aventurava em escutar musicas que não fossem gospel. Pela primeira ela sentiu que era isso que gostaria de cantar. Quando ela ia para o acampamento da Igreja as crianças contavam que eram proibidas de assistir Harry Potter enquanto ela era proibida até de assistir Smurfs e comer alimentos cujo o nome não agradasse os pais (Para eles não agradar seria se parecesse algo contra Deus... Por exemplo: Katy e seus irmãos eram proibidos de comer cereais de uma determinada marca pois seus pais achavam que era coisa de Lúcifer por causa do nome). 
Saindo do mundo cristão a jovem vai em busca do sonho. (Antes de sair de casa Katy lança um CD gospel más a gravadora acaba falindo) Ela entra em uma banda chamada The Matrix que acaba falindo e resolve cantar sozinha. Por onde passa as pessoas querem mudar suas composições e seu jeito de ser mas Katy não aceita, ela não quer  ser igual a cantores que já existem! Ela quer ser única!
Katy Perry passar a existir depois de um alonga caminhada onde encontra uma gravadora que lhe da a liberdade de ser quem é de verdade.
Katy lança seu primeiro single chamado: I Kissed a Girl que vira um hit e faz sucesso no mundo todo. Em uma entrevista na rádio a cantora Madonna diz que esta escutando a musica dela e isso leva a mais nova cantora do mundo da música Americana a loucura de tanta felicidade.
[(Katy ultrapassa grandes records da história da música, a cantora chega a ganhar um prêmio que apenas M.J. conseguiu!) Esta informação não contém neste livro.]
 


Uma das fotos da cantora que o leitor pode encontrar.

Primeira foto que o leitor vai encontrar na biografia da cantora.
 
Um das fotos que contém no livro.

Recentemente a cantora Pop esteve no Brasil com sua turnê: Prismatic World Tour 2015.
A Cantora levou seus fãs brasileiros a loucura e se encantou por seus Katycat's (nome dado aos fãs da Katy Perry).

Seu primeiro Show foi em São Paulo: (Logo depois foi no Rock in Rio e Curitiba)
(Estive presente no show que foi no dia 25/09 e aqui vai fotos e um vídeo)
Momento Acoustico

Cantora pega a Bandeira do Brasil que foi jogada no palco por fãs.

Depois de cantar Hot n' Cold Katy e seus dançarinos desfilam no palco cheios de caras e bocas rs.

Show no Estádio do Palmeiras (Allianz Parque)

Foto que a cantora postou em seu instagram horas depois de fazer o show em SP

Momento em que canta Drak Horse
(Vídeo encontrado na internet se souberem quem gravou por favor dizer nos comentários para ser colocado os devidos créditos) Neste vídeo Katy chama dois fãs em seu palco e aprendi a falar: "Não fala da Momma", "Selfie", "Pizza" e "Oi".



http://www.skoob.com.br/
 Compre:


Um Comentário

  1. Ual!!! Ficou top, e pra ser sincera nunca tinha ouvido nada da Katy... Depois do show dela quw vi alguns videos *-*

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo