Resenha do livro Johnny Bleas - Um Novo Mundo



Livro: Johnny Bleas Um Novo Mundo
Autor: João Gabriel Brene
Editora: Pandorga
Edição: 2015
Paginas: 216

Magico!... Sim definição perfeita para este livro onde, o escritor narra com riqueza de detalhes a estoria de Johnny Bleas, nos levando em uma aventura cheia de mistério e magia em outra dimensão, com personagens fortes e marcantes entramos no mundo magico de Asterium em uma Era Medieval .
Johnny Bleas nosso personagem principal é órfão de pai e mãe, foi deixado ainda bebe com seus tios o senhor e senhora Case, vivia uma vida alegre, confortável, toda semana gostava de visitar a biblioteca do tio para procurar livros e se jogar num mundo de aventuras onde se imaginava, um grande cavaleiro ou até um elfo entre outros personagens mágicos, sonhava com suas fantasias, e, também acompanhava a tia na estufa para cuidar das plantas e ervas que ela cultivava. Até que certa manha uma terrível cena muda o rumo de sua vida, um assassinato dentro de sua casa!
Quando tudo parece estar sendo superado, ele se depara com uma figura misteriosa, intrigado começa a segui - lo, quando de repente se vê dentro de uma caverna, e,  um passo em falso trouxe seu passado para perto de seus olhos, outra dimensão, um novo mundo. Johnny Bleas facinado com tudo que vê acredita estar em um sonho, mas logo tudo lhe é revelado, Agora em Asterium, Johnny passa por grandes desafios, e uma busca por conhecimento e aprendizado essencial para enfrentar sua grande missão. Uma profecia, onde Johnny e peça fundamental na luta contra o mal que ameça o novo mundo. Em meio a, magos, duendes, feiticeiros, necromantes, fadas, Johnny entra em uma aventura, cheia de mistério, perigo e magia.
A escrita de João Brene é "Magica" cada linha, cada pagina, uma surpresa, uma viagem inesquecível, onde iremos nos embrenhar em floresta, voar em um dirigível navegar por mares longínquos, aprender magia e fazer amigos, seremos preparados para uma guerra que sera inevitável. mas... esse é só o começo a estoria de Johnny Bleas continua e eu aqui já estou louca por mais, e, mais aventura e magia em Johnny Blea - E o Reino da Montanha, que em primeira mão o autor ja nos informou que esta revisado.
O que posso dizer a vocês leitores e´que este livro é formidável e não pode faltar na sua lista de leitura, uma leitura cativante e de fácil entendimento  216 paginas que eu li em um dia vale muito a pena.



João Gabriel Brene
Web: www.jgbrene.com
Social: www.facebook.com/joaogabrielbrene
Instagran e Twitter: @jgbrene
Email: j.brene@hotmail.com




PANDORGA EDITORA
Avenida São Camilo, 899 • CEP 06709-150 • Granja Viana • Cotia • SP • Brasil
Fone: 55 (11) 46126404 • www.editorapandorga.com.br 
E-mail:comercial@editorapandorga.com.br


4 Comentários

  1. Nossa, amei a resenha Pri, esse livro encanta até pela capa. Pensei que Johnny Bleas era o autor? Pensei! Quero mto ler *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri! Nossa, eu gosto MUITO de livros onde tem seres fantásticos, eu acho isso um máximo. Sua resenha está ótima e o livro parece ser realmente bem legal :D Nunca tinha ouvido falar, mas vou dar uma pesquisada sobre ele!
    Beijos e até.
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  3. O livro eh muito bom mesmo. A escrita eh fluida, não da vontade de largar mais.

    ResponderExcluir
  4. O livro eh muito bom mesmo. A escrita eh fluida, não da vontade de largar mais.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo