Resenha do livro A Mordida do Vampiro




Livro: A Mordida do Vampiro
Autor: Laerte Verrier
Edição: 2014
Paginas: 151

Fascinante.... A Mordida do Vampiro é surpreendente, o escritor Laerte tem uma escrita que contagia o leitor, o livro A Mordida do Vampiro conta a vida e "morte" de Brian.
Brian um belo jovem, primogênito da familia Von Dom, seu pai impôs obrigações com os negócios e a família, alem de querer que ele se case com uma aristocrata qualquer, mas com a chegada de Josete, uma bela mulher ou dama como cita o livro seu destino muda. Josete logo percerbe o desejo que o rapaz tem de conhecer o lado obscuro da existência e ela lê da um presente, e o convidou para ver o mundo com seus novos olhos.
"... e ela lhe mostra o caminho da morte. De repente, seu mundo é tragado e seus olhos ganham uma nova cor..."
A estoria e contada em várias cartas escritas por nossos personagens em momentos distintos, toda trama começa em 1755, virando o século.
Todos os personagens são intensos e bem descritos, a ambientação bem detalhada, os diálogos bem estruturados, a estória e contada de maneira que nos prende e fascina. E por onde nossos personagens passam deixam um rastro de destruição e morte, muitos mistérios serão revelados no decorrer da narrativa e o final é inesperado e surpreendente.
Convido os leitores a conhecer a trajetória do Brian o protagonista desta estória, seus amores, temores, sua força... Ah e suas fraquezas... Que é contada em varias versões dos fatos, com suspense, medo e um toque de humor que vale a lena conferir.
Quando falamos de vampiros temos mil imagens em mente, neste livro Laerte me surpreendeu, seus personagens saltaram das páginas tomando vida.... Foi uma leitura incrível.... (Titanic?) ual...



Sinopse:
A Mordida do Vampiro - Brian teve seu futuro escrito pelo seu próprio pai. Obrigações com os negócios da família e um casamento com alguma aristocrata qualquer estavam na lista de suas tarefas. Porém, a chegada de uma bela dama muda seu destino. O jovem rapaz deseja conhecer o lado sombrio da existência, e ela lhe mostra o caminho da morte. De repente, seu mundo é tragado, e seus olhos ganham uma nova cor... Vermelho... Sangue! Conheça a trajetória demoníaca do primogênito da família Van Dom, seus amores e temores, contados em diversas versões dos fatos.



Confira a Entrevista que o escritor cedeu ao Blog

Clique Aqui 


6 Comentários

  1. Amo, amo, amo ♥
    O Clayton me conquistou logo de cara... sou fã... tão fã que virei personagem do livro *__*

    Que delícia ver A Mordida do Vampiro neste site lindo!
    Parabéns pela resenha, Pri =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigado..... Muito bom mesmo esse livro *-*

      Excluir
  2. Muito obrigado por suas palavras, querida ♥ Fico feliz que tenha apreciado a leitura e espero que possa ler outros títulos meus em breve ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o carinho e a confiança.... Tbm ansiosa para ler outras obras sua parabéns❤

      Excluir
  3. Estou ansiosa para ler esse livro, parece ser muito bom!

    Pena que vai demorar, pois os correios estão de greve ;/

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, já conhecia o livro, mas ainda não sabia do que ele tratada e adorei a proposta do enredo *-* Se eu tiver oportunidade pretendo lê-lo *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo