Resenha: O Vilarejo



Edição 2015 
Páginas: 96
Formato: Físico
Editora: Suma de Letras
Resenha: 
Neste livro o leitor vai encontrar contos interligados que podem ser lidos em qualquer ordem.
Esses contos foram escritos por uma senhora que usou uma língua considerada morta para escrevê-los...

Já pensou quem é o pecador? É o homem ou o Diabo? 
No vilarejo moram poucas pessoas, a fome começou a bater na porta e cada um tem que dar o seu jeito para se alimentar. 
Cada família enfrenta sua dificuldade mas nem todos conseguem lutar por muito tempo. A loucura e preocupação toma conta de algumas pessoas e o pior acontece.
À esperança de que tudo volte ao normal já não existe mais. 
O que você faria se chegasse de uma longe viajem e encontra-se seus olhos mortos? E se matassem sua mulher e seu filho? E se monstros aparecerem você iria matá-los ou iria ajudar? Se você fosse um pedófilo acharia justo morrer por uma doença de quem tanto maltratou?
Cada conto e cada pessoa passa por uma situação mais intensa que a outra... Não se sabe em que momento essas histórias acontecem o que posso dizer é: o final de tudo isso é completamente intenso e chocante! Com ilustrações fantástica o leitor recebe em mãos um vilarejo de puro terror e maldade.... Provocado por um ser...

P.S.: Chocante!
Achei fantástico esse livro! Não estou acostumada a ler livros do gênero e eu ameii. Parece real  com essas ilustrações então é impossível não entrar em cada conto e se imaginar vivendo o cotidiano sofrido dessas famílias. 
A história de como esses contos chegaram as mãos do autor é muito interessante... A família da senhora que escreveu cada um deles não quis saber do que continha no tal livro que o dono do sebo queria tanto devolver, entrando em contato com o autor que decidiu traduzir o que estava escrito no caderno ele buscou pessoas que poderiam traduzir essa língua que é quase morta. Mas sua procura foi quase sem sucesso, ele conseguiu encontrar alguém que não quis fazer isso porém ele conseguiu um dicionário e assim passou muitos meses sendo o tradutor deste livro que você vai ler ou que já leu ou que pretende ler. :D No mesmo você encontra a foto da autora dessas histórias que foi enviada pela família dela. (Nas folhas do livro tem "manchas" de sangue)
Sbook: O Vilarejo













Um Comentário

  1. Caraca, esse livro parece ser assustador Kkkkkkkkk São poucas as páginas, mas é bem contada a história, pela forma como resenhou. Não sei se leria um livro nesse gênero, porque eu me sinto bem... Hm, acho que posso usar assustada ao invés de apavorada com livros que tratam sobre determinados assuntos no estilo terror kkkkkkkkkk Mas, sua resenha foi ótima! Beijos.
    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo