Resenha do livro Um Coração Entre Dois Mundos - O Beijo da Vida L1


Livro: Um Coração Entre Dois Mundos L1
Autora: Camille Storch
Edição: 2015
Paginas: 359
Editora: Pandorga


Um Coração Entre Dois Mundos é um livro fascinante, misterioso, revelador.... com uma escrita impecável Camille Storch nos presenteia com uma obra que mexe com nossos sentidos, levando - nos a um mundo que transcende o imaginário do ser humano.
O livro e narrado por Melanie uma adolescente em crise existencial. Se acha o patinho feio em uma família "perfeita", vivia em Londres com seus pais e seu irmão Richard, mas... toda sua alegria se dissipou quando foi obrigada a deixar Londres e viver no Brasil, um país totalmente diferente de tudo que conhecia e amava e mais uma vez sentindo ser um peso para sua família.
Em São Paulo logo no seu primeiro dia de aula, Mel é sequestrada e trancada em um quarto escuro, lugas onde ela conhece Sam, lindo, cabelos negros, um contraste para um lugar onde se encontrava.  Sam faz revelações que Mel desacredita, nada para ela faz sentido, como ela poderia ser especial? que dom único seria esse?
Sam segue ordens, e tem que levar Mel ao seu Mestre. Mel enfrentara vários desafios nessa jornada alucinante e surreal, em um mundo inexplicável , com anjos, demônios e seres assustadores. Mel se vê em uma luta para descobrir seu verdadeiro EU e pela pessoas que ama
Uma luta entre o bem e o mal, o sagrado e o profano, ela deixara seu Coração Entre Dois Mundos?  Uma estoria sobrenatural, uma estoria de amor impossível e muitas situações que nos parece improvável.
Um Coração Entre Dois Mundos é o 1° livro desta trilogia que ira encantar, emocionar e surpreender os leitores do inicio ao fim, recomendo, e desejo uma otima leitura a todos!!!



Sobre a Autora Clique Aqui












5 Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do livro, vou adicionar no skoob <3
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri! A capa deste livro é bem legal, né? Achei a ideia interessante, principalmente por ter seres sobrenaturais, vou ver se adiciono na minha nova lista :D Ótima resenha, linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Acho ótimo quando vejo autores nacionais escrevendo fantasia. Vou ler com certeza. Ótima resenha. Bjs

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa, e tendo anjos e demônios já chama minha atenção!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  5. A escritora Srta. Camille apesar de ser uma pessoa jovem, o talento dela com a escrita é algo formidável. A leitura que ela elaborou me encantou e a cada capítulo que leio, é uma grande emoção (Risos). Até a próxima vez pessoal da Leitura & Cia.

    Atenciosamente,
    Allison Domingues

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo