Olá!
Bom neste post sobre Top 5 de 2015 tenho que deixar claro a todos que foi muito difícil escolher apenas 5 livros dos 134 que li... Tentei ser muito justa nas minhas escolhas e irei explicar sobre cada uma delas.
Vamos lá?

Em quinto lugar.... A Estrela Mais Brilhante do Céu - Marian Keyes


Sou fã da Keyes faz alguns anos, me apaixonei pela escrita da autora por sua forma de me levar facilmente ao seu mundo Chick-lit, porém esta obra é uma das melhores escrita por esta autora Irlandesa que traz a histórias de famílias pelos olhos da morte. O interessante é que diferente do livro " A Menina que Roubava Livros" esta obra não traz uma morte obscura e sim muito justa e você só percebe isso quando ela deixa bem claro que "Quando um sai o outro tem que ficar" ou seja quando a morte vai embora quem fica é a vida. É tudo muito interessante e a forma como essas pessoas tem uma ligação que a princípio é difícil de se perceber tona tudo ainda mais emocionante.
 Foi um livro que me surpreendeu bastante mesmo estando fora do gênero Chick-lit  eu realmente não esperava tanto da autora.


O quarto lugar vai para.... O Pássaro - Samantha Holtz


Conheci as obras da autora no início de 2015 quando ganhei o livro " Renascer de um Outono" a Samanta foi um amor de pessoa comigo o que me deixou ainda mais encantada (explicando: se eu não for com a cara do autor não leio nenhuma obra dele) e acabei adquirindo seu primeiro livro que estava de edição nova. Além da capa ser linda a história é emocionante, dizer que não chorei é uma grande mentira (sério gente chorei bastante). A escrita da autora é leve e bem tranquila o enredo é bem envolvente. Super recomendo este delicioso romance de época.
Não quero contar mais sobre este livro pois ele deve ser lido para ser compreendido por completo para quem o escolher... Só digo mais uma coisa ele contém altas dose de um lindo romance (prepare o coração).


Vamos para o terceiro lugar....  Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven


Chorei igual criança com este livro (rs), no início achei que seria mais um romance adolescente  engraçado mas fui muito iludida pois quando menos imaginava levei um 'baque' e fiquei sem palavras. Este livro não é apenas um romance adolescente e sim um EMOCIONANTE ROMANCE ADOLESCENTE que me fez chorar e me apaixonar pelos protagonistas, por mais difícil que tenha sido para eles tenho certeza que qualquer leitor que ama um bom romance de deixar a gente com os olhos transbordando em lágrimas gostaria de viver 1% do amor verdadeiro que esses jovens viveram, mesmo infringindo regras e lutando conta seus 'medos' para viver pelo menos um vez ou melhor uma ÚNICA vez de verdade sem preocupações.


Em segundo lugar... Um Amor Conquistado -  Danielle Steel


Sou suspeita para falar da Danielle li apenas 5 livros da autora e amei todos, ela me encantada a cada virar de páginas e este livro em especial foi o único que escolhi para reler em 2015 e mesmo em menos de 6 meses em que o havia lido eu chorei e fiquei dias sem conseguir ler outro livro. 
O livro conta sobre uma jovem que luta com o passar do tempo para ter seus direitos, para se esquecer do que a deixa noites sem dormir, para confiar em outras pessoas e conseguir abrir seu coração para o amor. A caminhada sofrida e até solitária desta moça é capaz de emocionar qualquer um.
Nada mais posso dizer a respeito de Dona Steel esta autora incrível e esta obra impressionante.



 

E em primeiríssimo lugar.... Uma Segunda Chance - Angie Stanley



Quem me conhece sabe que sou suspeita para falar da Angie uma autora que conheci no evento organizado pela Priscila (dona deste blog).
Poderia ter escolhido os livros da J.K. Rowling mas não pois colocando ambos lado a lado e meus sentimos o livro "Uma Segunda Chance" era o que eu precisava ler e os livros do "Harry Potter" eu escolhi ler.
Foi bem interessante minha forma de conhecer esta obra, eu queria muito mais um livro da autora e por não conhecer seus outros títulos pedi para ela escolher um de seus livros e mandar para mim que iria pagar sem problemas por qual ela escolhesse, então ela me mandou este precioso (rs). É incrível a forma como alguns livros no escolhem pois era exatamente o que eu precisava ler naquele momento, esta história se trata de um romance adolescente que só acontece quando a protagonista Angie Dix volta no tempo graças a sua SEGUNDA CHANCE para tomar uma atitude e mudar o que não foi capaz de fazer em seu passado.
Quando estava na metade do livro conversei com a autora e disse sobre uma situação parecida com a da protagonista que passei e que precisava me libertar do sentia, logo a Angie me disse para continuar a ler e depois contar novamente minha opinião em relação a leitura e esta situação que passei... Terminei o livro e fiquei chocada em como minha forma de olhar para o meu passado mudou e que  minhas atitudes não estavam erradas e sim que não era para acontecer e que independente de não ter ido muito adiante eu não fiquei só olhando de longe eu agi.
Não é necessário ter uma segunda chance para mudar um atitude que foi feita pelo coração.
 
 
Este foi meu Top 5 de 2015 =)
Já leu alguma destas obras? O que achou?
Beijos e até o próximo post!
 


Um Comentário

  1. que lindos Kethlyn! Mas vou ser super sincera em dizer que quando terminei de ler Por Lugares incríveis, já tinha chorado tanto que pensei em doar esse livro, pra nunca mais ter que nem vê-lo, acredita? hahahahahahaha bjooooo

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo