Ola amores!!!
A Equipe Leitura & Cia vem ao longo da semana publicando os 5 melhores livros lidos no ano de 2015, espero que estejam gostando, pois é feito com muito carinho para vocês, sei que cada um dos colunista tiveram um trabalhão pra escolher, como eu também, não é fácil m meio a tantas leituras escolher somente 5, mas... nos esforçamos bastante, tiramos no palitinho, sorteio de papelzinho, unu duni te, kkkkk brincadeiras a parte, sei que todos nós tivemos ótimas leituras, mas como temos que escolher 5 (o que não foi nada facil) eis aqui os meus escolhidos.  Quero a opinião de vocês sobre as minhas escolhas ok!!! 
Ah!!! não esta em ordem de leitura nem de classificação pra mim estão empatados






 Este livro eu recebi em parceria com a Editora Empíreo e foi uma surpresa para mim, foi meu primeiro contato com o gênero, e amei demais.
Livro: Eu Vejo Kate - O despertar de um Serial killer
Autora: Cláudia Lemes
Editora Empíreo
Edição: 2015
Paginas: 391
Resenha Clique aqui e confira.





Rawena é o meu queridinho *-* sou mega fã e amiga da autora Angie Stanley, conheci a autora em 2014 quando comprei outros livros dela, a Angie tem 6 livros publicados todos poderiam estar aqui, mas... este e Realidade Alternativa são os que foram  lidos em 2015, e Rawena foi o escolhido por "N" motivos alem de ser uma ótima leitura, nos agradecimentos a autora mencionou a mim e ao blog \o/ imaginem a minha emoção.

Livro: Rawena
Autor: Angie Stanley
Editora: Independente
Edição: 2015
Paginas: 237
 Confira a resenha Clique aqui




A Baba Gótica foi uma surpresa pra mim, recebi o convite de parceria com a editora Evolução Publicações e assim que a parceria foi firmada recebi 3 títulos e de cara ja me apaixonei por este, capa, sinopse, e as paginas pretas... alem de ser um lindo livro a leitura e contagiante. 
Livro: A Babá Gótica
Autora: Adriana Igrejas
Editora: Evolução Publicações
Edição: 2015
Paginas: 350
Clique aqui e confira a resenha 




A Promessa da Rosa, um romance de época que encanta e emociona, este livro eu recebi em parceria com a autora Babi A Sette, e em 2015 li também outro titulo da autora  Entre o Amor e o Silencio que poderia estar aqui também (to falando que foi muito difícil escolher)  mas enfim escolhi este para estar entre os 5.

Livro: A Promessa da RosaAutor: Babi A. Sette
Editora: Novo Século
Edição: 2015
Paginas: 431
Leia a resenha Clicando aqui 



Quando falamos em livros de terror um dos primeiros nomes a ser citado é Stephen King, e não é por menos, apesar de ter visto muitas criticas sobre este livro, fiquei super curiosa, nesta obra o autor mudou um pouco o estilo, visto que este livro foi escrito para sua filha, nas palavras do autor ele queria algo que a filha pequena pudesse ler e na minha opinião o autor esta de parabéns leitura super contagiante.

Livro: Os Olhos do Dragão
Autor: Stephen King
Editora: Suma de Letras
Edição: 2013
Clique aqui e Confira a resenha

Classificação para os meus escolhidos no Top 5





3 Comentários

  1. Oooi, Pri! Faz um tempinho que não passo por aqui, mas quando abri este post e dei de cara com este layout (que eu já comentei sobre :3) maravilhoso, nem deu vontade de sair.
    Seu top cinco foi bem recheado de diferentes gêneros, né?! Eu conhecia todos (menos este último do SK) e a capa deste último livro *-* muito bonita mesmo.
    Beeeijos, sua linda!
    .
    .
    .
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, Pri. Quero muito ler A Babá Gótica.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh Priiiiii A Promessa da Rosa é nosso elo! hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo