Próximos Lançamentos 



Oi Pessoal,




Abril na Arqueiro chega com livro inédito do Nicholas Sparks, autor que já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo. Em No seu olhar, Colin e Maria precisarão confrontar suas diferenças e enxergar além das aparências para redescobrir a capacidade de amar. Esse é um daqueles livros imperdíveis! <3








Uma mulher, dois homens e tantos destinos possíveis. Como vocês acham que essa história vai terminar? Descubra em A história de nós dois, novo romance de a autora de Uma curva no tempo, Dani Atkins.









Pensaram que os romances acabaram? Não mesmo! Ligeiramente seduzidos é o quarto livro da série Os Bedwyns, de Mary Balogh ePaixão libertadora é o segundo volume da série Desejo proibido, de Sophie Jackson.








Para os fãs de suspense, estamos lançando O quarto dia, "um livro excelente" segundo Stephen King. E para os fãs de fantasia vem Trama, com uma visão original e criativa sobre magia. Um livro para todas as idades.









E Os pilares da terra, maior best-seller de Ken Follett, autor que já vendeu mais 150 milhões de livros no mundo, chega à Arqueiro em e-book com uma nova tradução. É imperdível!









Depois da Páscoa, que tel desintoxicar seu corpo e reduzir o consumo do açúcar até alcançar mudanças positivas para o seu bem-estar? Essa é a proposta de Chega de açúcar, de Sarah Wilson.






Seu zumbi favorito está de volta! Diário de um zumbi do Minecraft - Acampamentos dos horrores é o sexto livro da série. E Peça e será atendido, que já vendeu 7 milhões de livros, ganha uma capa nova com novo ISBN.








Por fim, pelo selo Estação Brasil, A viagem do descobrimento, primeiro volume da coleção Brasilis, de Eduardo Bueno, será relançado com uma edição revista. Em breve, os outros livros da série também chegarão nas livrarias.






Boas leituras!





Lançamentos Editora Arqueiro

Lançamento Editora Sextante


2 Comentários

  1. OI Pri!

    É sempre difícil escolher um livro para ler da Sextante/Arqueiro, eles lançam muitos títulos bacanas por vez kkkkkkkk
    Gostei do livro inédito do Sparks!

    Beijos!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você deve fazer ideia da alegria que tive quando vi o resultado das parcerias deste ano \o/ amo os livros destas editoras

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo