Resenha do livro Amar pra Sempre





Livro: Amar pra Sempre
Autor: Hêzaro Viana
Edição: 2014
Paginas: 240

"Um amor posto à prova. Um casamento por se desfazer. Uma cidade inteira sedenta por redenção. Amar pra Sempre seria, ainda o segredo da bonança?."


Amar pra sempre, Uma incrível estória de amor, impossível não se emocionar, com uma escrita admirável Hêzaro Viana nos faz repensar nossos conceitos sobre o verdadeiro amor. Com sutileza e sensibilidade, mostra com a estória de Joana e Arthur que no amor temos os altos e baixos, mas que sempre a um caminho para vencer e melhor ainda fortalecer um grande amor.
Os personagens são muito bem descritos, tanto nossos protagonistas Joana e Arthur quanto os outros personagens, são marcantes e tem uma personalidade forte, só de estar falando do livro já fico emocionada, contendo as lagrimas... vamos falar um pouco da estória, vou tentar não dar spolier (se é assim que se escreve kkk)
Joana é uma jovem que foi abandonada pela mãe aos 7 anos se formou pra ser professora, mas por causa da avó com quem vive e dos negócios de família não assumiu a profissão mora em uma cidade pequena chamada Nostalgia.
Arthur é um jovem empresario que administra a Alvorada Tecidos empresa de sua família na cidade de Alvorada e ira abrir uma filial em nostalgia... E é assim que nosso jovem casal se conhece com as visitas frequentes de Arthur a cidade um não passou despercebido ao outro, após um tempo em flertes, se encontraram por acaso em um parque que acabara de ser montado na cidade de Joana, e o que era apenas uma paquera de longe, logo virou Amor.

"Pode muitas águas apagar um grande amor?"

E como na maioria das estorias sempre tem um vilão, nesta não seria diferente e temos dois por falta de um Ângela e Jorge. 

Ângela se diz apaixonada por Arthur e usa de todos os artifícios par destruir a união do casal. Jorge namorado da melhor amiga de Joana a Andreia, ele logo após pedi-la em casamento aprontou feio o que fez Andreia terminar tudo, e ele para tentar reatar o noivado se juntou a Ângela, e entre tramoias, ciumes, vinganças, armações e intrigas, descobriremos que tem um Amor maior que esta acima de tudo e de todos em nossas vidas e que se dermos prioridade a Ele nada pode nos abater

"De repente, nos deparamos com questões que fazem com que pensemos que é chegado o fim mas, querer fazer o certo, é a unica decisão que, enfim, nos conduzira por águas tranquilas"


Uma leitura leve e encantadora e muito emocionante e indico a vocês este é um livro que tem que estar entre suas leituras amei é perfeito nota mil *-* Hêzaro parabéns e muito obrigado pos esta oportunidade de conhecer seu trabalho e espero conhecer outros também bjks


Contatos com o escritor:



Email: hezaro.belo@hotmail.com



2 Comentários

  1. Muito emocionante ver mais um texto sobre meu livro, principalmente aqui no seu blog, Priscila. A forma linda que Deus preparou para que nos conhecêssemos, a amizade imediata e toda sua atenção e carinho comigo e minha obra, me fazem entender que a minha ida a São Paulo simplesmente valeu a pena. Obrigado de todo meu coração. Abração. Em Setembro tem livro novooooo!!!!

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo