Título: Cretina Irresistível
Autora: Christina Hobbs e Lauren Billings
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Páginas: 128
Classificação: 5/5 <3


Uma atração muito forte e sem igual. Pouco tempo para ficarem sozinhos. E uma disputa muito sensual para ficar ainda mais hot o romance, Chloe e Bennet da série Cretino Irresistível cada vivendo a relação mais intensa e apaixonante. Agora com a sua carreira maravilhosamente sendo um sucesso à decolar Chloe tem pouco tempo para si e recusa as investidas de Bennet. E ele como nunca foi bom em receber um não como resposta ele acaba deixando ficar uma relação de amor e obsessão.


Apesar da história ser um pouco curtinha mais deixa claro sobre os sentimentos dos personagens, é obvio que eles se amam, só que por meio dos trabalhos de Chloe, ela acaba tendo pouco tempo para Bennet. Mais o final deixa ainda mais apimentada a relação dos dois. Cada segundo que passam juntos é incrível e totalmente único. Impossível não amar esse livro. Foi um livro bem feito, mesmo eu tendo terminado ele no mesmo dia. E eu simplesmente acho o livro sensacional.


Trechos que me encantaram:


- Minha mãe sempre me disse para encontrar uma mulher que fosse equivalente a mim, em todos os sentidos. "Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e energética quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor."


- Eu estava tão triste pensando que não te veria hoje.


- Debaixo da camisa lilás, os mamilos endureceram sob o meu olhar vidrado, e aproximei um dedo para circular aquela perfeição. Ela ofegou profundamente, chamando atenção dos meus olhos.
- Senti falta disso. Senti falta de você.
Sua língua molhou rapidamente os lábios.
- Eu também.
- Merda, eu te amo.


- Não. Ontem estávamos cansados e eu só queria sentir você gozar. Hoje, quero ir devagar, tirar sua roupa, beijar cada lugar do seu corpo... e te foder. E olhar você me fudendo.


- Eu... merda. Estou ficando maluco sem você aqui.


- Só adoro o fato de que beijamos igual. Você sempre parece saber exatamente como eu quero.


- Eu quero ser casado.

- Sim, sim, sim, sim... Sim... Eu também quero me casar com você.


Gostaram? Deixem os comentários aqui embaixo ok? É isso.

#CretinaIrresistível #LivrosHot #L.H #AmorMaiors2


6 Comentários

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo