Resenha Os Dilemas Da Mulher Do Séc. XXI








Da Autora Liliane Raquel Carvalho
Da Editora Leitura Ltda. (As novas edições são da Editora Chiado)
De 2012
O livro é curtinho, da pra ler em um dia ou dois, tem 129 páginas.


Há uns dias atrás eu recebi um exemplar desse livro da minha queridíssima Liliane Raquel que por sinal também é a autora do livro rs
Demorei um pouquinho para começar a lê-lo, mais assim que engatei na primeira pagina só parei quando cheguei a ultima!
Tenho certeza que por ai esse livro será classificado como autoajuda, mais na minha humilde opinião ele seria muito bem acolhido se classificado como um livro de dicas para mulheres (e por que não homens também..) de adolescentes que ainda tem muito a aprender ate senhoras da terceira idade que já se encontram um patamar mais elevado de sabedoria.
Eu diria que a primeira parte do livro intitulada de “Supermulher” foi a que mais me fez ter consciência dos meus próprios dilemas, esse capitulo fala em especial da imposição que nos fazemos de sermos perfeitas em questões de beleza, saúde, autenticidade e da perfeição propriamente dita. O capitulo ainda da uma breve explicação dos fundamentos da Yoga, da Acupuntura, dos Exercícios Físicos e da Drenagem Linfática.

“E viva a lucidez e a autenticidade!”

O livro também conta com um capitulo totalmente dedicado as “Supermães” que tem por ai (ainda não é meu caso, mas achei bem interessante).
O capitulo “Superprofissional” veio na hora certa, porque aos meus 22 anos me encontro meio perdida nesse quesito (obrigada Liliane rsrs).


“Como é esperado, os fantasmas adoram aparecer à noite, cobrando atitude diante de nossas demandas.”

O penúltimo capitulo é o “Supercompanheira” que trata dos relacionamentos a que nos expomos hoje, queria que tantas pessoas lessem esse capitulo..

“O amor, que tanto procuramos e até achamos que não existe, só aparece quando estamos preparadas.”

O ultimo e digamos... Mais... Inspirador é o “Super você”.


Com Os Dilemas Da Mulher Maravilha Do Séc. XXI a autora conseguiu satisfatoriamente compartilhar suas experiências e instigar os leitores a repensar suas atitudes.
Eeee o livro termina com a melhor receita de todas *-*

Você pode comprar um exemplar do livro nos sites


http://www.travessa.com.br/


http://www.janina.com.br/paginas/valecultura/243


https://www.livrariagalileu.com.br/


Ou você pode entrar em contato com a autora


Isntagram @mulermaravilhadosecxxi


Facebook:  http://pt-br.facebook.com/osdilemasdamulhermaravilhadosecxxi


Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo