Tag Literataria

Fui marcada pelo Ig Colecionando Livros (@clivros) no ig do instagram para fazer esta tag #TagDeUmLeitor e aqui esta espero que gostem e fiquem  a vontade para fazer também.



1) Ainda estou no 5 capitulo mas estou amando...
 Padma - Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance. Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock’n'roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante. Tinha tudo para ser mais uma história de amor, exceto por um detalhe: os dois não sabiam que essa união os transformaria em peças de um jogo entre membros de uma organização e um homem ambicioso; todos manipulados por Arimã, o anjo corrompido. Para que consigam ficar juntos, Jéssica e Beto precisarão revelar segredos, aprender a perdoar, interpretar sonhos e acreditar que não estão sozinhos. Entre vícios, brigas, uma flor que inspira e seres sobrenaturais, está Padma, em busca da luz.



2) Ja tem Resenha é só clicar no link...
Amar pra Sempre - Quando Joana e Arthur se conheceram, numa tarde de verão, em um parque de diversões na pequena cidade de Nostalgia, não podiam imaginar que Deus estava conduzindo suas vidas a fim de implantar Seu Reino na cidade e arredores e principalmente em seus corações. Começaria um tempo de cura de emoções, perdão antecipado; e um profundo relacionamento com Deus seria necessário para que vencessem em sua nova vida.
Teriam eles sabedoria e discernimento para lidar com o desaparecimento da mãe de Joana, a saúde frágil de irmã Olívia, com os ataques da perigosa Ângela e os apelos da sensual Morgana? Entenderiam eles que a presença de Jesus no barco de suas vidas seria imprescindível para evitar o naufrágio ou iriam sucumbir sem lutar contra a fúria do mar?
Um amor posto à prova. Um casamento por se desfazer. Uma cidade inteira sedenta por redenção. Conheça as aventuras de Joana e Arthur, suas famílias e amigos e se emocione com um final inesperado em Amar pra Sempre. Um romance da série No Mar da Vida.

Resenha deste livro


3)Tudo começou a pouco mais de um ano quando comprei os livros da escritora e ela disse que entregaria pessoalmente no Shopping Aricanduva que até hoje é nosso ponto de encontro... 
Angie Stanley? É brasileira? Mas por quê esse nome?
Nasceu com imaginação fértil. Enquanto crescia, Léo, seu irmão, tratou de adubar com Shakespeare, Kafka, Hesse e muito rock and roll.
Apaixonou-se pela literatura e desde muito cedo convive com suas personagens de forma tão entusiástica que por incontáveis vezes acredita que elas transcendem o imaginário.
Transita confortavelmente pela literatura e a música, mesclando-as para construir sua narrativa repleta de referenciais, mas preservando um estilo próprio e cativante.
E foi do universo musical que nasceu seu nome autoral: devota de David Bowie, o camaleão do rock, na época casado com Angie; e fiel seguidora da banda Kiss, cujo guitarrista é Paul Stanley, juntou o nome da então amada de seu ídolo com o sobrenome de um ícone e assim estava autobatizada a escritora brasileira Angie Stanley.
Algum tempo se passou, a garota sonhadora cresceu, sem abrir mão das mechas roxas nos cabelos, nem de seus hábitos noturnos, suas marcas registradas. Em 2013, Angie ganhou sete concursos de contos e tomou posse de sua cadeira na Academia de Letras Cora Coralina dos Professores de São Paulo.
Sempre escreve dois ou três romances ao mesmo tempo, o auge da produção literária são as madrugadas. À essa rotina caótica, ela dá o nome de “vida normal” e mesmo assim algo de intocado permanece: sua imaginação transcendente...
Ama o contato direto com seus leitores, responde a todos os e-mails que recebe e faz questão de realizar encontros com os leitores na Livraria Curitiba do Shopping Aricanduva.
Angie tem agora 4 livros lançados e mais 15 aguardando a publicação.
Sejam bem-vindos à Família Angie Stanley!
Venham fazer novos amigos, saber de todas as novidades e ainda receber os primeiros capítulos dos próximos livros.
Encontre-nos no Facebook, ou no email:
angiestanley1@hotmail.com


4) Escritor Luiz Asaf:  Super fofo e querido sou fã dele mesmo antes de conhece lo pessoalmente 
Formado em Administração e em Língua Francesa, Luiz Asaf tem apenas 25 anos de idade e dois livros publicados. Começou a escrever quando tinha 14 anos e não parou mais. Apaixonado por animais, crianças e moda, ele busca mesclar a realidade com a fantasia. Com uma energia contagiante e criativa, ele não desiste fácil dos seus sonhos e objetivos. Junte se a ele nas redes sociais e descubra suas novas histórias e dicas. Twitter e Instagram: @luizasaf e Facebook: Luiz Asaf.

livros: Resenhas: 






5) Da Babi temos 2 lindos Romances - Entre o amor e o Silencio e A Promessa da Rosa que É Uma linda estoria de amor
A Promessa da Rosa - Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração. 

Resenha: 

6) Quatro Semanas de Amor - O livro Quatro Semanas de Amor gira, paralelamente, em torno 
da vida de dois jovens: Amanda e Daniel. Embora ainda não se
conhecessem na adolescência, ambos sofreram duras perdas
familiares.

No Réveillon de 1999, quinze anos depois, Amanda descobre algo
que põe em risco a sua existência. A vida de Daniel também mudara
radicalmente, depois daquela tragédia. Como obra do destino,
Amanda e Daniel se encontram em uma ilha deserta, em meio ao
Oceano Pacífico.De personalidades diferentes, quando se conheceram, implicavam
por motivos banais. Ao decorrer do tempo, envolveram-se um pelo outro. Surgia, aos poucos, uma linda relação amorosa,onde ambos já trocavam promessas vitalícias e juras de amor. Entretanto, Amanda
guardou consigo um segredo e, quando o confessara a Daniel, torna
ameaçado o compromisso entre eles. Quatro Semanas de Amor é uma história linda e comovente, que
prova não haver barreiras para um verdadeiro amor. Venha se
emocionar com a cumplicidade de Amanda e Daniel e vivencie um
romance inesquecível.   Resenha:  Quatro Semanas de Amor

Para a pergunta 7 vou falar destes livros pois não da pra medir em qual chorei mais...

Serie Promessas do escritor M. Pattal
A PROMESSA - Promessas são feitas para serem cumpridas. Pelo menos era assim que Polly pensava em sua adolescência quando fez uma promessa que não conseguiu manter, principalmente após ocorrer uma tragédia em sua família a qual ela culpa o pai de ser o responsável. E tudo piora quando ele decide abandonar o lar deixando-a para trás, o que faz surgir no coração de Polly um ódio mortal.Na companhia de sua mãe, Angela, Polly consegue uma virada em sua vida, tornando-se uma estrela pop, através de um sucesso repentino ao ser descoberta em um Reality Show musical. Mas apesar da fama e do sucesso, as coisas não vão bem em sua vida pessoal, discussões constantes com a mãe e seu namoro com Renan que parece estar perto do fim, ainda mais quando ela conhece Max, um jogador de futebol que começa a mexer com o seu coração.  Resenha A Promessa
O PASSO - Max continua apaixonado por Polly e não consegue esquecê-la. O sofrimento pela paixão não correspondida começa a consumi-lo e ele precisará da ajuda de seu amigo de infância, Gabriel, para lidar com a situação. Após um jantar na casa de seu médico, o craque da Seleção Brasileira e do Chelsea tem esperança de que as coisas comecem a mudar. No entanto, este é o menor de seus problemas. Enquanto se recupera de uma entorse no tornozelo no Brasil, bilhetes anônimos e misteriosos começam a aparecer ao mesmo tempo em que especulações da Mídia tiram a sua paz.  Resenha: O Passo



Amar pra Sempre - Quando Joana e Arthur se conheceram, numa tarde de verão, em um parque de diversões na pequena cidade de Nostalgia, não podiam imaginar que Deus estava conduzindo suas vidas a fim de implantar Seu Reino na cidade e arredores e principalmente em seus corações. Começaria um tempo de cura de emoções, perdão antecipado; e um profundo relacionamento com Deus seria necessário para que vencessem em sua nova vida.
Resenha: Amar Pra Sempre


4 Comentários

  1. Muito legal Pri! Eu tb sou apaixonada pelo livro A Promessa da Rosa s2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amore, se quiser fazer a tag ta convidada ok!!!! bjks

      Excluir
  2. Você que é demais !!! Adoro muito você !!!
    Sou seu fã!!! ❤️❤️
    Beijos Pri !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuu!!! já to com saudades esperando sua próxima visita a SP bjks

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo