Parceria com Giovanna Vaccaro Autora do livro Procura - Se





Sinopse: Procura-se


O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde seus seis anos, sofre com doença arterial coronariana,uma deficiência cardíaca genética, rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com a ajuda de seu pai e de sua irmã, Becky.

Para agravar a situação, após um crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar o mais urgente possível por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estarão por um fio.

Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: seu novo amigo Miles. Ariane se envolve em uma paixão "quase" - diante do difícil drama que enfrenta! Juntos, eles tentarão encontrar uma saída, e farão de tudo para congelar o tempo, e eternizar cada segundo que lhe resta, como um extenso fio de esperança que surge a seu futuro tão incerto.

Procura-se um amigo

Procura-se um amor

Procura-se um coração

Page do livro facebook Aqui

Page da Escritora Aqui

Instagram Gi_vaccaro

Comprar na Saraiva on line, amazon, livrarias Curitiba do shopping Aricanduva, ou com nós mesmo





Sobre a autora Giovanna Vaccaro


Giovanna Vaccaro é uma jovem de 14 anos nascida em São Paulo, que ama escrever desde que conheceu as letras. Estudante do ensino médio, aventura-se no mundo da literatura com sua primeira obra, o romance de ficção “Procura-se”, que será lançado no final do mês de julho de 2015, pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século.







Um Comentário

  1. Ela só tem 14 anos?! Nossa, fiquei bem surpresa com está :) Então, a estória parece ser bem tocante e emocionante. Mesmo não sendo fã número um de drama, este parece ser legal. Vou colocar na lista (caso me lembre mesmo de colocar). Já tinha ouvido falar, visto a capa na verdade, que é linda!
    Beeeijos e sucesso para a autora!

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo