Livro: Monalisa Desenhando a Morte

Autora: Danny Belo



Ano: 2016
Páginas: 142
Editora: Arwen
“Tudo que acontece de bom nas nossas vidas tem um preço e para conquistá-las temos que está dispostas a paga-lo”.
Resenha:
Lisa esta prestes a fazer 18 anos, mora com a mãe Minerva e a irmã Ella em Chicago.
Desde que sua mãe se separou do seu pai Lisa não teve contato com ele, a falta que sente é grande. Sua mãe nunca esta presente, sempre trabalhando e quando estão juntos é quase impossível não ter briga.
Lisa sofre um acidente que a leva ao hospital ao voltar para casa ela voltar a fazer lindos desenhos (sua grande paixão), mas algo estranho acontece... Sua mão entra dentro da pintura e Lisa passa a entrar dentro da belas paisagens feitas por si mesma.
Esconder esse segredo não é fácil quando algo mais vem com ele. Coisas estranhas começam acontecer em Chicago que deixa todos com medo. 
Qual a ligação de Lisa com o esta acontecendo? Por quê todo lugar em que ela vai acontece um catástrofe? Quando isso vai acabar? Quando ela vai parar de ter pesadelos tão cruéis? 
Lisa esta preste a conhecer algo incomum através de suas obras de arte e de sua palavras... 

"Estava coberta de razão o tempo todo em relação a dinheiro não trazer felicidade e destruir nossa família quando você sempre teve a intenção de uni-la."

P.S.:
Que livro fascinante!
É algo intrigante! Nunca li nada assim! A autora escreve de uma jeito maravilhoso que me levou a entrar neste mundo conturbado da Lisa e mesmo assim me deixar fascinada.
No começo não imaginei tamanha história que me deixaria sem dormir de madrugada, a cada capítulo fui me envolvendo mais com os personagens até que cheguei ao epilogo e quase surtei por saber que esta aventura estava chegando ao fim.
Recomendo para quem gosta de uma boa aventura que vai chamar a sua atenção e te dar uma leitura prazerosa do começo ao fim. 

"A maior dificuldade do ser humano é viver em meio a dúvida, achar um tanto sonhador ir além de seus limites quando nós mesmos não nos submetemos a ultrapassá-los. Não importa o quanto seremos julgados, o segredo é não parar até mesmo quando somos impedidos a continuar."
Skoob:


6 Comentários

  1. E-S-T-O-U CHORANDO LITROOOOS!! MEU DEEEEEEEUS! Está descrito tudo o que pretendo passar para os leitores, resenha magnifica, estou sem reação!! Muito obrigado por ter gostado, ganhei meu 2015 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww fico mt feliz que tenha gostado! Ameiii seu livro! Li por indicação da Pri <3 Agora vou indicar para as minhas amigas!
      Beijoss!

      Excluir
    2. Awwwwwww muito mesmo, muito obrigado Keth <3

      Excluir
  2. Ah, tenho certeza de que o livro será um sucesso! ^^ Vai voar das prateleiras! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiii! É muita perfeição para um livro só! Vai fazer muito sucesso!

      Excluir
  3. Ooooi! Nunca tinha ouvido falar deste livro, mas ele parece ser incrível. A capa é linda, gente *~*
    Gostei da sinopse, ela é bem construída e nos faz querer saber mais da estória. Vou ver se pesquiso mais sobre ;)
    Beeijos

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo