Iniciamos Hoje Uma semana de Divulgação da escritora Roberta Farig, autora da trilogia APENAS Amor, Que Tera SEUS 2 Primeiros Livros publicados em breve Pela  Editora Percurso.
Durante Uma semana você ira acompanhar aquí, Curiosidades Sobre a obra, Lista das Músicas Que embalaram OS momentos de Escrita da autora, citações, Além de Opiniões dos Leitores e Uma entrevista exclusiva da autora.
Fiquem ligadinhos!



Apaixonada POR literatura, Roberta Farig Nunca se atreveu a se aventurar nessa selva de letras e sonhos. Porem, Uma paixão falou máis alto. Entao, engatou a marcha Sagres e manobrou Devagar, começando com contos ... Contos Adultos! Deliciosas cenas instigantes. Os comentarios Google chegaram e a aprovação dos Leitores incentivou. Diante de Tantos Elogios, Uma Coragem se intensificou, e Roberta adentrou em Um Mundo de sonhos, Transformando  Imaginação EM Palavras. 
No entanto, seu Primeiro Projeto literário oficial - em co-autoria com uma amiga - ficou engavetado, Porque Outro sonho - Ainda Maior -. Permeava SUA mente Tendo o Apoio incondicional da Família e de Alguns amigos sinceros, ELA seguiu nessa empreitada e deu vida Ao Romântico Que tinha em mente, Criando Personagens Fantásticos e deliciosamente Interessantes. 
Dessa forma Nasceu Uma trilogia APENAS Amor, A Primeira Publicação da escritora com o patrocínio da editora Uno, que Nao procrastinou EM Acreditar Nenhum talento de Roberta e Aceita-la em Seu salão de celebridades. Em Meio Ao mundo de sonhos, pesadelos se Fazem PRESENTES . Nunca agradaremos a todos, porem, Desiste Roberta Nao. 
O Primeiro de volume de da Trilogia - Descobrindo Todas Quanto Formas de Amor -. E voltado Paragrafo O Público Jovem / adulto Que adora Um bom romance urbano, ea obra Já se Tornou hum Sucesso Obviamente, muitos percalços aparecem No Caminho. Contudo, Roberta Farig de: Não E APENAS Uma escritora sonhadora e romântica Altamente, Ela É mulher e mae - e, Como tal, E UMA brava guerreira. - Sendo ASSIM, Paragrafo uma alegria daqueles Que participam com Afinco Fazer tempo "Roberta Farig Para Sempre" - e Pará Uma decepção plena dos torcedores contra -, ESSA simpática e carinhosa autora Não Tem um minima intenção de desistir dos Objetivos Que traçou PARA O Seu futuro. 
E Quanto Ao engavetado Projeto? Tudo O Que E Roberta Afirma Que teremos Momentos Felizes ... EM BREVE! Por Hora, nos Resta aguardar ansiosamente Pelos lindos Textos que ESSA Catarinense de trinta e Dois Anos nos Reserva Futuros enredos em SEUs. Certamente, decepcionados Nao Seremos. 

Texto de Vanessa Araujo.







Roberta Faris, 32 anos, casada, Mãe, mulher e Acima de Tudo Uma amante incurável da vida. Encontrou na literatura Seu Refúgio Mais aconchegante Pará Como turbulências do dia a dia, Fazendo Seu Mundo particular.
Catarinense e Florianopolitana, com Muito Orgulho "manezinha" Nascidos OS TODOS Como MA Ilha de Santa Catarina conhecidos de São Paulo.
A "mágica ilha" Onde Todas Como lendas, mitos e folclores Culturais São Permitidos, Fazendo SUA Imaginação fervilhar!









Gostaram? ENTÃO NÃO percam Amanhã a Apresentação das Obras Descobrindo Todas Quanto Formas de amor e Só o amor PODE Curar a dor. E tenho Uma Ótima Notícia Para quem adora comprar e Brindes Ganhar. Adquirindo O Livro na pré-venda, Rápido rápido Você Garante Além de Livros maravilhosos, Brindes Exclusivos, Enguias Entre, camiseta personalizada. APROVEITE!


3 Comentários

  1. Oooi! Sucesso para a autora :) Notei vários erros no post, então é bom revisar para ficar tudo certinho, tá?
    A ideia do livro parece ser legal, e as capas são lindas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruhh, veio em código httl pra mim é uma campanha,
      Obrigado pela observação vou revisar todos bjs

      Excluir
  2. adorei a postagem ,,mas um livro nacional sensacional..capas lindass

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo