Essa não é a capa do livro.




Do autor: Davi Defensor
Com: 280 páginas
Ainda não publicado, mas em breve será.








MANDÍBULA

O sol me contou me contou coisa sobre você que as trevas ficaram eufóricas.

O QUE TORNA ALGUÉM CAPAZ DE MATAR OUTRO SER DE SUA PRÓPRIA ESPÉCIE? - SERIA O MODO DE VIDA? AS MUDANÇAS NA SOCIEDADE? O ESPAÇO ONDE VIVE OU SIMPLESMENTE O DESEJO DE LIBERTAR A MORTE E APRISIONAR A VIDA? E PORQUE NÃO IR MAIS ALÉM E PERGUNTAR: SERIA LOUCURA?  - Quer responder tais perguntas? Então vamos lá. Quero esse livro publicado e sei que vc também quer...

Se quiser entender verdadeiramente algo não segure a faca pelo cabo, contudo pela lâmina.

Resenha

Uma obra chocante, intrigante, sangrenta, obscura, totalmente fascinante totalmente horripilante.
Suspense, mentiras, segredos, traições, sexo, complementam o universo de Mandíbula.



 Marcus de Castro é homem de boa aparência, alto, sex, viril, mora em um ótimo condomínio no Estado de São Paulo, possui um corpo capaz de fazer homens sentirem invejas, gays e mulheres sentirem desejos famintos, além disso, seu sorriso é completamente apaixonante. Casado com uma bela mulher, boas relações com a família e amigos, pai de uma linda garotinha; o homem perfeito para os olhos da sociedade, para qualquer pessoa. No entanto, Marcus possui no lugar mais obscuro de seu seu íntimo um desejo? Ou seria uma missão? Loucura? Ou simplesmente admiração pela morte?. Sim, você não leu errado! Esse homem exemplar aos olhos da sociedade tem desejos famintos por sangue ( Ele não é vampiro) é viciado no aroma da morte. Seria ele a morte em pessoa? Marcus é um SERIAL KILLER, que alimenta sua alma, seu ser mais oculto enquanto devora os últimos suspiros de suas vítimas. Mas, por qual motivos suas vítimas são escolhidas? O que tornou um homem tão culto, de boa vida, em um mostro?

- Bem, tais interrogações não cabe a mim respondê-las para você. Você as terá em breve. 

Sua primeira vítima foi exatamente no dia 07 de setembro de 2010. Ele a desejou  como um leão faminto que deseja sua presa, desejou mais que tudo, sua alma gritou, quis ela para si, quis possui sua alma mais que tudo naquela tarde, quis devorá-la o mais rápido possível. E ela mordeu a isca, caiu na rede, deixou-se enganar por um sorriso que nunca havia contemplado antes, ela( a vítima) se deixou encantar por aqueles olhos sedutores, por aquele sorriso capaz de domar até o mais selvagem dos animais. Pouco tempo de conversa, beijos trocados, e algumas bebidas, foram o suficiente para tudo acontecer. A vítima acordou e contemplou seu pior pesadelo, estava de mãos amarradas, sentada bem diante da morte em pessoa. E em poucos minutos a vida escorreu por seus dedos como arreia escorrem de nossas mãos, sua vida estava sendo devorada pela morte e, sem dúvida, a morte era mais forte, mais digna de glória. A primeira facada foi certeira, o sangue selou a despedida da mulher e ao mesmo tempo contemplou a face do anjo da morte. O Mandíbula. Para Marcus, aquele instante era perfeito, um êxtase fez seu corpo sentir prazer em fazer aquilo, em contemplar a cena e um misto de dever comprido e felicidade o envolveu. A mandíbula da mulher foi arrancada e os dejetos lançado ao fogo...

A morte foi divulgada na própria rede social da vítima. O ocorrido chocou a população. O chamado do mandíbula percorreu o mundo.

Existe um lugar que não tenha seres humanos?
Que decepção! Nem no paraíso e nem no inferno. Eles estão lá.
Por isso convoco todos os predadores, para saírem de suas tocas. É hora de exterminar uma parte da raça humana.

O chamado do Mandíbula criou uma penumbra no planeta, libertou as trevas sobre a terra, despertando homens e mulheres que tem sede de sangue, que tem fome de morte. Milhares de pessoas foram mortas no Brasil e no mundo, o mundo virou um lugar de caos e horror. suicídios, incêndios, enforcamentos, chacinas, mortes eram divulgadas pela mídia a todos instantes de vários lugares do planeta.
Ao divulgar as mortes na página do Facebook da vítima, o Mandíbula era odiado por toda a população, procurado pela polícia, forças armadas, investigado pela mídias, dezenas de outros Serial Killes foram presos, outros mortos pela população, todos queriam o Mandíbula. Contudo, quando a vida das vítimas eram investigadas todos possuíam um lado negro, algo que fazia a mesma população ficar a favor do assassino e contra as vítimas, que fazia a sociedade ficar dividida.

E assim, a cada ano o Mandíbula agia, uma presa era devorada viva, sempre no dia 7 de setembro. Qual sua ligação com o dia da independência do Brasil? - Só lendo para descobri, não cabe a mim dizer. E a cada ano, os números de mortes aumentavam. O mandíbula tornou-se a nuvem negra e qualquer um poderia ser atingido por seus raios.

A morte é a razão de seu viver, é o alimento que fortalece sua alma, é o motivo pelo o brilho de seu olhar,  pelo encanto de seu sorriso. Estaria sendo justo o Mandíbula? Teria ele o direito de devorar vidas da forma que as devoras?

MAIS SOBRE A OBRA...

O livro tem vários pontos fortes, pois o autor aborda inúmeras críticas que vai deixá-lo de olhos grudados. Religião, pedofilia, homofobia, racismo, diferenças de classes sociais complementam o plano de fundo dessa obra. Outro alerta é como a sociedade não está preparada para ter sua própria opinião. Agem na maioria das vezes como robôs controlados pelos poderosos, o quanto mudamos de opinião rápido diante de novos fatos e nem nos preocupamos em questionar, em investigar, o quanto contemplamos a aparência, o status, e esquecemos do caráter.  O quanto julgamos apenas porque ouvimos alguém julgar também.

O autor, Davi conseguiu fazer algo que eu acho incrível: Fazer o personagem interrogar o leitor, fazer o leitor se questionar de seus atos, seus pensamentos...

Pergunto-me agora qual seu interesse em ler sobre um assassino? Você faz parte das famílias de minhas vítimas?
Um psicólogo ou criminalista? Ou um assassino também ou apenas um leitor?

Isso deixa claro o quanto o autor é capaz de surpreender o leitor a cada nova página e nos próximos capítulos, pois em MANDÍBULA,  tudo é imprevisível. Um conselho, Caro leitor: Se estiver pensando que o Mandíbula é o único demônio da obra, então ficará surpreso com as revelações, também, não pense que ele é o anjo da estória porque ai eu seria obrigado a desconfiar de você kkk. Na obra, além de abordar vários problemas sociais, o autor trás diversos alertas interessantes que fará o leitor querer e ir mais além e, acredite você não vai querer parar enquanto não descobrir o que irá acontecer com Marcus de Castro e com suas vítimas.

Davi Defensor 



Bem, eu conheci  Davi pelo Facebook... Coincidência né? O personagem dele usa o face para divulgar as mortes de suas vítimas kkk ( brincando). Bem, vamos lá. As postagem dele  me chamaram a atenção e mandei a solicitação de amizade. Quando ele me aceitou fui dar aquela olhada básica no perfil do cara e putz!!!! Fiquei impressionado com essa frase: O sol me contou coisa sobre você que as trevas ficaram eufóricas. É  de arrepiar né não!?. Continuei lendo suas postagens e li alguns trechos de narração do Mandíbula, entrei em contato por mensagem com ele e ele me falou que estava terminando um livro. Um livro! Meu Deus!!!! Eu estava conversando com um escritor rsrrsr. Dai em diante fiquei quase sempre perturbando ele rsrrsr. Ai em um dia ele falou que tinha terminado e estava correndo atrás de uma Editora. Alguns meses se passaram e eu sempre querendo saber novidades sobre o livro, se já estaria perto de ser lançado, mas ai ele falou que não estava fácil as coisas. O que no Brasil não é novidade, nossos escritores sofrem para conseguir publicar suas obras. Ai ele perguntou se eu queria ler o livro. Minha alma gritou por dentro. - Oras, que pergunta! Claro que eu quero. Enfim, ele me mandou o livro por e-mail e li, li, li, li  famintamente, agora estou de alma quase saciada. - quase ainda tá! Pois quero ver essa obra publicada porque além de ser um bom livro esse cara é foda e merece.

Por isso sua participação é importante. Se você gosta de livro, se você  se interessou pela obra então  comente, compartilhe essa resenha em suas redes sociais. Obs: Talvez eu não tenha conseguido passar a importância desse livro em minha resenha, mas quando vc ler esse livro verá o qual foda ele é.

#publicamandibula 

Contato com o autor
 
 E-mail defensory@gmail.com
IG @DAVIDEFENSOR 
Facebook: www. facebook.com/davi.defensor

 

 


 

 



 


3 Comentários

  1. não conhecia esse livro,adorei conhecer um pouco.
    espero um dia ler essa obra ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Danni :) Que bom que gostou. É sim, esse livro é foda. Vamos rezar para uma Editora se interessar e publicar. #publicamandibula.

    ResponderExcluir
  3. Tbm conheci Davi no Facebook.
    Eu quero esse livro pra ontem, é siplesmente ... forte. Ele merece ser publicado,sim senhor!

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo