Resenha do livro Labirinto de Ilusões


Sinopse Skoob: Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Eva, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.

Resenha


Livro: Labirinto de Ilusões
Autora: Barbara Negrão
Editora: Novo Século
Edição: 2015
Paginas: 372


Labirinto de Ilusões é o segundo livro da Trilogia Labirinto da escritora Barbara Negrão, com uma narrativa sedutora, envolvente e viciante, Barbara nos traz muitas novidades neste segundo livro.
No primeiro livro Labirinto de Espelhos a nossa personagem  Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza, onde Willian revela apenas uma face dos seus mistérios,  e conhecendo e sabendo quem e o que é Willian, não evitou que eles se apaixonassem, um amor com altos e baixos, ainda mais com a revelação de que ela uma simples garota é para eles, no mundo deles, uma rainha, mas... Eva vai aos poucos assimilando as informações, e tenta não pensar no caos que esta vivendo, pois quando se encontram, todas as duvidas, vem ao chão em segundos e eles percebem a necessidade que sentem um do outro.
Agora Eva sabe quem realmente e aceita seu destino, um destino perigoso e que mudara toda sua
estoria, para tentar evitar, que outros vampiros sintam e saibam quem ela realmente é, Eva treina maneiras de bloquear seus sentimentos, e quando enfim consegue, em sua mente ela materializa rosas que de alguma forma, tem cores diferentes conforme talvez a personalidade de quem ela bloqueia, eu particularmente amei o treinamento e como ele se desenvolveu.
Eva, Willian, Edgar e Dante, embarcam em uma viagem para Russia, onde pretendem encontrar ajuda para poder defende-la dos perigos e proteger seu segredo, libertando a unica pessoa que eles julgam que possa ajuda-la. Poderia aqui falar de cada personagem, mas com certeza teria muito spoiler e não é o que quero, pois cada um tem um mistério envolvido, uma beleza a ser lembrada, um ponto a ser referido, momentos importantes que só vocês lendo vão entender.
Um labirinto é constituído por um conjunto de percursos intrincados criados com a intenção de desorientar quem os percorre.Todos os sentidos podem ser confundidos por ilusões, os sentimentos de proximidade, conectividade, e ligação experimentadas

“E lá estávamos nós de novo, prontos para entrar em um novo labirinto. Dessa vez, porém, submerso.”
Willian fara tudo, possível e impossível para salvar e proteger sua amada Eva, porem tem mais gente querendo encontra-la do que gostaria. Ao encontrar Lucius e depois de um grande susto, descobrir que ele quem pode mantê-la segura, não sera fácil.
Lucius foi acusado a mais de duzentos anos por um crime, e todo um mistério envolve este (lindo maravilhoso, sedutor) vampiro milenar, sim ele tem mais de mil anos (em todo seu esplendor e magnetismo) gente deu pra perceber que eu simplesmente estou apaixonado por Lucius. Uma reviravolta e de repente Eva se vê dividida o amor de sua vida Willian e Lucius, estar perto deles desperta todas as suas emoções, Willian vai ter que aguenta um ciúmes de matar quando ligações de sangue subirem a tona.
“Esperei por você o tempo de uma vida inteira, e busquei por você mesmo quando não tinha certeza se era real. Agora preciso que esteja comigo por toda a eternidade.”
É claro que obstáculos irão surgir ao longo da trama e os dois terão que descobrir se o que sentem um pelo outro é realmente verdadeiro e se vale a pena!!

O livro traz personagens muito interessantes, sedutores, misteriosos, marcados por tragédias, segredos, sentimentos a flor da pele.
A escrita da autora é super envolvente e ela tem um grande talento para prender a atenção do leitor como uma boa dose de romance, sensualidade, além de uma pitada de drama familiar e até mesmo um pouco de tensão (ou melhor muita tensão) é impossível pausar a leitura, assim que é iniciada, pagina a pagina somos pegos e como um imã atraídos e presos nessa narrativa que esta de tirar o folego






4 Comentários

  1. Priiiii meu a resenha! Estou muito feliz que tenha se apaixonado pelo livro! Pelos personagens antigos e claro pelos novos! Hehehehe... Ahhhh Lucius...Rs!
    ❤️❤️❤️
    Teve palpitações durante o livro? Hehehehe...
    Mil beijos e obrigada novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaduuuu!!!! Sim muita palpitações, lagrimas, mão suadas, e aquele friozinho na espinha, parabéns Bah beijos ❤

      Excluir
  2. Prriii do céu. Tanta gente falando bem dessa autora. Acho que vou ter que ler. Amei a resenha <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, esse 2° livro é ainda melhor que o 1°

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo