Nossas palavras, nossas ações e nosso modo de agir podem influenciar muito mais do que imaginamos. Crescendo em meio a brigas e humilhações provocadas por seu pai alcoólatra, Pietro tornou-se um adulto complexado, um assassino sádico que acredita fazer um bem enorme à humanidade ao subjugar vidas. O homem não poupa esforços em suas torturas e, praticante compulsivo de sodomia, aproveita cada oportunidade para abusar sexualmente das vítimas. Na década de setenta, quando a polícia não possuía tantos recursos, até que ponto uma matança desmedida podia se estender?






Resenha:

Livro: Beije Minha Bunda Perfil de Um Assassino
Editora: Percurso
Edição: 2015
Paginas: 126

O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais?

Diferente de qualquer ficção, este livro promete arrepiar até os cabelos, baseado em fatos reais. Beije Minha Bunda - Perfil de Um Assassino é sem dúvida um livro que não pode faltar na estante de amantes de boas histórias de assassinos. Desde seu nascimento até sua prisão, ou morte, a história de Pietro é contada com detalhes, métodos, vítimas e descoberta do caso. Pietro, um garoto que tenta de tudo para agradar o pai, mas é desprezado, maltratado, apanhando  constantemente do pai.
Já na adolescência Pietro tem duvidas quanto a sua sexualidade, e tenta negar a si próprio seus desejos, com o passar do tempo ele foge de casa, para provar a ele mesmo e ao pai que é capaz de ser bem sucedido, mas.... Pietro tem desejos obscuros... com um  imenso poder de manipulação, o qual utiliza ao abordar as vítimas, influenciando-as a acompanhá-lo por vontade própria, Pietro além de abusar sexualmente de suas vítimas sendo a maioria delas adolescentes do sexo masculino, Pietro as torturava e matava, sentia prazer em ver a dor, o sofrimento nos rosto de cada um.
Pietro aparenta ser um cidadão respeitável - atraente, bem sucedidos, membro ativos da comunidade - até que seus crimes foram descobertos.
 
Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento?

Impossível não se surpreender e ao mesmo tempo, impossível de parar de ler, é um livro que vale à pena, seja para abrir os olhos, para sentir a forte emoção de uma boa leitura, para entender que a mente do ser humano é um labirinto sem saída e sem explicações concretas
Um assassino em série (serial killer) é um tipo de criminoso de perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência, geralmente seguindo um modus operandi e às vezes deixando sua assinatura
Difícil descrever a intensidade que foi conhecer e lê essa obra, começando pela capa, que é muito bonita. Não houve erros de diagramação ou buracos na trama, tudo esteve em sua perfeita ordem, e desse modo o livro é um dos meus favoritos.

Para aqueles que gostam de mergulhar em uma obra intensa, cheia de mistérios com cenas forte, uma linguagem clara e dinâmica, Beije Minha Bunda - Perfil de um Assassino é O livro!

Nascido em agosto de 1994, em Franco da Rocha (SP), começou a escrever muito cedo. Atualmente, com vinte e um anos, tem - entre novelas, contos e novelatas - quinze obras publicadas. Dentre elas, destacam-se A Mordida do Vampiro, romance sobrenatural que assina como Laerte Verrier, e Seres do Além, uma saga de fantasia que, escrita há dez anos, é hoje a sua maior realização. Amante de boa música, se delicia ao som do bom, velho e fedorento Rock 'N' Roll. Em suas palavras, não há prazer maior do que a literatura; as letras, presas em folhas de papel, são mais libertadoras do que se pode imaginar.












Beije Minha Bunda - Perfil de Um Assassino


3 Comentários

  1. Pietro, Pietro, Pietro... me arrepio toda só de pensar nesse "fofuxo" kkkkkk... Falando sério agora, Clayton De La Vie tem um talento singular, precioso, quando o assunto são tramas "trevosas" e muito bem escritas. O melhor de tudo, ele não se delonga demais na narração, deixando o livro devorável em poucas horas, eis uma idiossincrasia que aplaudo!
    Parabéns pela resenha e muito obrigada por apreciar mais uma publicação da Editora Percurso!

    ResponderExcluir
  2. :O OMD, fiquei bem interessada na historia, ainda mais com todos esses mistérios e acontecimentos :D
    Beijo

    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico mega feliz por essa linda avaliação, Pri <3 Muito obrigado pelo carinho, e sucesso ao blog!!

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo