Nosso EscritórioAv. Itamaraty ,995 sala 36 Santo André - SP



Somos uma Editora que acabou de nascer, mas que vai lutar com muita força para sobreviver nesse mundo cheio de problemas e desilusões políticas e financeira. Onde a Literatura nacional, ainda, vejam bem, "ainda" não é tão valorizada, mas que vamos lutar pra que seja reconhecida.
Se você também luta por essa causa, junte-se à nós. Estamos com uma sequência de livros que serão lançados agora no Mês de Abril.
E essa era a nossa novidade pra você, que por dias me acompanhou, dizendo que logo revelaria meu tão sonhado projeto.
Espero que além de curtir a pagina, nos acompanhe, porque sempre teremos novidades.

Lilian Vaccaro (Editora)

Conheça o nosso autor, Renan Merlin, um dos primeiros escritores que terá seu livro a ser lançado pela Editora Coerência
Formado em Psicologia e apaixonado pelo inconsciente, seu gênero literário preferido é o drama e sua maior diva é e sempre será a Britney Spears. Desde criança ama inventar histórias, começou criando fanfics de Digimon quando tinha apenas 8 anos, mais para frente começou a escrever seus dramas pessoais em diários secretos e recentemente se jogou no mundo da literatura LGBT

E aí, gostaram?
Sigam o autor: https://www.facebook.com/renan.merlin?fref=tsCurtam a fan page: https://www.facebook.com/autorRM/?fref=ts



O livro "Asas de Vidro - Elos" da autora Isie Fernandes também será publicado pela nossa editora.
Conheça uma pouco mais sobre a autora:
Isie Fernandes sempre gostou de ler. Escreve desde a infância, mas só passou a se assumir como escritora em meados de 2009. Atualmente tem quatro romances concluídos e dois em andamento.
Estudante de Gastronomia na Universidade Federal da Bahia e graduada pela Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, adora morar perto da praia, ama Jesus Cristo, é casada e tem uma filha linda.

E aí, gostaram?
Sigam a autora: https://www.facebook.com/IsieFernandes?fref=ts



O livro "Portas erradas, Amores certos" da autora Larissa Barbosa está chegando para arrasar corações!
Conheça um pouco sobre a autora:
Larissa Barbosa é apaixonada por livros. Tem mais livros do que tempo para ler. Seu gênero favorito é romance, por causa dos finais clichês. Agora, resolveu dar asas a seu maior sonho e publicar suas obras, querendo que o mundo viaje com ela!
Nasceu em São Paulo, mora com os pais e os irmãos e está cursando Psicologia.

E aí, gostaram?
Sigam a autora no Facebook: https://www.facebook.com/imlarissab?fref=ts



A autora do livro "Portal Para Amanix - Analli", Tabatha Cuzziol, também é uma das nossas pedidas para a literatura jovem.
Conheça mais sobre a autora:
Tabatha Cuzziol tem 18 anos e, desde que se conhece por gente, sempre foi uma grande fã da literatura, motivo pelo qual criou seu blog e canal no Youtube para falar sobre livros. Descobriu nas páginas um refúgio da vida corrida e se inspirou nas incríveis histórias que leu para criar seu próprio mundo e torná-lo real.
Atualmente mora com seu namorado em Pelotas, Rio Grande do Sul, onde faz graduação em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Pelotas.




Paulistano de 20 anos, Gabriel Mariano começou a escrever fantasia quando criança. Com 15 anos começou as Crônicas da Lealdade e de lá pra cá, já vendeu mais de cinco mil exemplares independentemente. Hoje administra palestras para escritores iniciantes e foca no publico adolescente e jovem do qual parece que conhece como ninguém.
Gostaram?







Conheça um pouco mais:
Nascida em São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Na adolescência, se envolveu com a música onde atuou como vocalista.
Quando precisou escolher a faculdade, sempre tinha por certo que seria Comunicação Social, porém seu gosto pela leitura de alguma maneira falou mais alto: formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Atualmente, leciona português e inglês.
Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.
É autora do romance “Querubins – A sentença da espada”, lançado em 2015 pela Editora Novo Século, do conto “O anjo e o Leviatã”, com lançamento pela editora Wish e de "Querubins – A balança do coração", que será lançado pela Editora Coerência.
Contando sempre as histórias de seus amigos de asas, espera que seus pés nunca fiquem presos ao chão, assim como os de quem a lê.

E aí, gostaram?

 A autora Camila Pelegrine é a nossa mais nova novidade!
Conheça mais um pouco:
Com um sonho na cabeça, uma caneta na mão e alguns cachorros nos pés, Camila Pelegrini (23 anos), estudante de direito e professora de inglês, descobriu-se também escritora. A jovem autora de "Sombras do Medo" acredita que livros possuem mais força do que todos os X-MEN reunidos, e por isso, une em suas obras as suas maiores paixões: literatura, animais, mistério e a esperança de um mundo melhor.










5 Comentários

  1. Olha eu nesse post!
    Parabéns pela parceria, a editora está a todo vapor!
    Beijos, Tabatha Cuzziol
    floretizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi, Pri! Parabéns pela parceria <3 Não conhecia a editora, mas desejo sucesso para a mesma =D Eu espero novidades dos autores e das obras, também da editora! Espero resenhas, viu? haha Que essa parceria seja uma bênção para vocês!
    Beeijos, linda!

    http://www.thoughtsandadventures.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. :) Parabéns pela parceria!

    Beijinhos,

    Isie Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. :) Parabéns pela parceria!

    Beijinhos,

    Isie Fernandes.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo