Ola amores, hoje venho trazer pra voces um conto de um amigo, ele me enviou por email para que eu lê-se e eu não tive duvidadas do talento dele, e pedi a ele para que deixasse eu publicar e aqui esta, em off ele me confidenciou que este conto foi feito na época da faculdade e gerou muita polemica, por muitos motivos, gente venhamos e convenhamos mas... Mulher de vestido e salto alto é muito elegante. Concordam?


Crônica sobre os vestidos.



Interessante, mais percebi que 90% por cento dos homens preferem mulheres que usam vestido. Claro esse dado não vem de nenhuma fonte do IBGE ou do Google analitics, mas tenha certeza, e só fazer a pesquisa informal com seus amigos. O vestido e uma peça essencial no guarda roupa de toda mulher, seja ela moderna, clássica, alta ou baixa, magrinha ou gordinha. E diga-se de passagem, nos homens ador...amos mulheres de vestido, essa preferencia não sei se vem dos primórdios onde nos primeiros passos ficávamos na barra de nossas mães puxando-as ou mesmo no mais puro dos sentimentos sexuais onde nos mentalmente tentamos desenvolver o poder de descobrir o que esta por de baixo de tal construção têxtil. Fato confesso que por varias vezes, no auge de um desejo, já me peguei tentando levantar a barra de vestido com a força do pensamento, não sendo machista, mas vai me dizer que você nunca fez isso, eu confesso que fiz, e quando criança quantas vezes não fizemos por traquinagens levantar barras de saias, pois é o vestido liberta o desejo de saber o que esta oculto, ele nos guia pelo caminho de uma sensualidade que não é explicita, e sim deixa no ar, o vestido da poder a mulher, ele da movimento, da asas, e o melhor papel de presentes, pode delinear suas curvas, e massacrar qualquer olhar despercebido. Tente imaginar a mulher mais formosa que você já viu, será que você sonha com ela de calça jeans ou em um belo vestido,é meus caros amigos essa peça de vestuário já foi fonte de inspiração em varias obras musicais como vestido de seda, vestido estampado, vestido de cetim, vestido azul, um vestido de bolero, garota nacional entre outras musicas retrataram relatos sobre essa arma de destruição em massa feminina. Fora no cinema, quem não se lembra da Júlia Roberts em uma linda mulher, será que foi com uma calça saruel (por sinal que coisa feia) que ela roubou a cena. Ou em o diabo veste Prada quando a cinderela dos tempos modernos Anne Hathaway chegou quebrando tudo com seu novo vestido, sem falar de Audrey Hepburn usando um Givenchy em Bonequinha de Luxo, ou aquela cruzada de pernas da eterna Sharon Stone, pensem a mesma cruzada de perna com uma calça cargo, Sem esquecer e claro de Demi Moore com seu vestido preto em uma proposta indecente, que cá pra nós, eu também pagaria um milhão para ter o prazer de despi-la.Ate ai tudo bem, rolou sessão nostalgia, mas o que eu quero dizer mesmo e que, você mulher inteligente, que sabe que é poderosa, feminina, que sabe ser sexy, atraente, que também esta cansada de usar só calça jeans, bermudinha, ou qualquer outra peça de vestuário mais casual, deixo aqui meu manifesto em nomes dos homens inteligentes desse país, em nome dos admiradores dos seres mais belos que Deus fez. Digo-lhes, usem mais vestidos, abusem dessa arma, explorem seus movimentos e caimentos. Entrelacem nossos sentidos em suas alças, nos alimentem de fantasias e alegrem nossos dias tristes.
Vestido e a única peça que não pode ser unissex, por isso mulheres, vestido e um direito seu, abuse!!!

Por Fabiano Santos.

Fabiano escreve desde o colegial, contos, cronicas,poesia, musica e diz usar a escrita como ponto de fulga, já teve banda, mas sua formação acadêmica é de Engenheiro têxtil, fã de Vinícios de Morais, livro indicado por ele Antologia Poética  de Vinícios de Moraes, Nelson Rodrigues, e sua inspiração vem da vida.












Escolhi duas imagens de atrizes citadas no texto espero que tenham gostado deixem sua opinião ok iremos adorar saber o que vocês leitores acham sobre o tema bjks.







Ah e tem eu de vestido... não podia faltar né como uma mulher eu tambem concordo com o Fabiano, mas confesso que não tenho costume de usar vestido e salto por conta da correria do dia a dia




Um Comentário

  1. Sem dúvida, uma mulher de vestido fica muito mais sensual e feminina. A beleza é realçada de uma maneira incrível, deixando-as mais sex e ilimitadamente mais linda.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo