Quantas vezes deixamos de fazer algumas coisas por medo?
Medo do que vão pensar, medo do que vão falar, medo do que vão acha, medo, medo, medo... Deixamos de viver momentos que podiam ser marcantes ou não e fazer parte de uma história linda ou não. Através da leitura de "A garota de olhos azuis" vamos aprender a viver a vida sem medo, nos arriscar em nossas escolhas, seguir nosso coração.

O livro conta a história de Dulce uma garota brasileira que foi estudar Jornalismo no exterior e trabalhar em uma grande revista e depois de ser incentivada a seguir com sua idéia de criar um blog ela cria coragem e inicia o blog "A garota dos olhos azuis" que se baseia a ajudar as pessoas nas áreas sentimentais, pessoais, relacionamentos e etc.
Dulce não imaginava que seu blog em pouco tempo faria um tremendo sucesso só que tava tudo bom demais, até que tudo começa a dar errado o seu talvez príncipe encantado está namorando com sua amiga e sócia, seu pai que estava em Nova York marca um jantar e os ânimos se inflamam entre ela e o pai o que resulta em uma discussão feia, com seus sentimentos uma confusão e toda pressão que sente resolve tirar um tempo pra si viajando sem avisar a ninguém e sem deixar pistas de para onde vai e se um dia vai voltar, continua com seu blog e dando suporte a sua sócia a distância.
Após um tempo vê que está na hora de enfrentar seus medos e por os pingos nos "i" e resolve voltar para Nova York onde tudo se esclarecerá e finalmente conseguirá seguir os próprios conselhos.

Uma história emocionante que me fez chorar no ônibus, um romance lindo que te envolve do começo ao fim além de ser também uma história inspiradora. Narrativa leve e bem detalhada, a Paula trabalhou muito bem no desenvolvimento da história deixando um suspense fo que aconteceria no final o livro é todo lindo amei muito cada detalhe da diagramação.

Confiram o BookTrailer !!



Um Comentário

  1. Adorei a resenha e vou tentar adicionar na minha lista de leitura, mas antes preciso terminar algumas leituras que já estavam na lista do mês. E adorei as ideias do livro de superar medos, seguir o coração e outros.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo