Da Autora Patrícia Rossi

Da Editora Charme

De 2016

Com 367 páginas


Vou começar essa resenha dizendo que ESSE LIVRO É QUENTE! Hahahaha

A história se passa principalmente em New York, onde uma moça da alta sociedade se encanta por um motoqueiro tatuado, por ai já da para saber que vai ter confusão na certa ne...

Mas antes de entrar em maiores detalhes sobre a historia, vou falar de uma coisa que me encantou muito no livro: Músicas, durante a historia tem vários trechos onde os personagens escutam musica ou cantam e ler esses trechos escutando as musicas deixou a experiência muito mais completa.

Feeling Good – George Michael
While You’re Out Looking For Sugar – Joss Stone
In My Vains – Andrew Belle
Waiting For a Girl Like You – Foreigner 
Closer – Nine Inch Nails
Runin – Adam Lambert
Blow Me – Pink
I Belong To You – Lenny Kravitz
Marry You – Bruno Mars

Agora, vamos a historia!

O nome da moça de classe alta é Quinn Armentrouth ela tem 20 e poucos anos, é dona de uma loja conceituada de antiguidades, esta morando sozinha a pouco tempo e terminou um noivado de anos a apenas poucos meses.

O nome do motoqueiro tatuado é Zane Hudson, também tem 20 e poucos anos, ele trabalha em uma oficina mecânica, toca em uma banda de rock, mora sozinho e ainda esta se recuperando o ultimo relacionamento que teve.

"Então, uma risada ao fundo chamou sua atenção. Era máscula, crua e arrogante. E foi quando ela o viu. A primeira coisa que notou foi que ele era muito alto, algo em torno de quase dois metros. E era largo tambem, além de moreno ou bronzeado de sol, não podia dizer. Vestia uma camiseta branca com um decote em V, que, apesar de solta, não escondia o peitoral poderoso e os braços extremamente bem definidos. O jeans claro moldava as coxas fortes. Uma tatuagem surgia de seu braço esquerdo, sob a camiseta, num emaranhado negro. ela não entendia de tatuagens e nunca se interessou por els, mas aquela parecia ter sido feita especialmente para ele."

Por um acaso do destino os dois acabam se conhecendo em uma noite inusitada da vida de Quinn, ela vai para um bar totalmente fora dos locais que costuma frequentar e na hora de ir embora, Zane acaba salvando-a de ser assaltada ou coisa pior.

Eles não trocam contados nem nada do tipo, mas ambos ficam com a sensação de que deveria ter investido mais.

Por questões relacionadas ao trabalho, Quinn acaba indo parar justamente na oficina em que Zane trabalha e ai fica evidente que ambos sentiram uma forte atração pelo outro. 

Como eu disse logo no começo, essa é uma historia hot, então tem sim muitos trechos de sexo, no caso sexo selvagem –risos- e avassalador. A relação entre os personagens principais é muito forte e eles meio que dependem da presença um do outro, como se não pudessem estar próximos sem se tocar. Só por essa descrição básica da para ter uma noção de como essas partes a história ne?! Aaaah e um pequeno detalhe, o grandão (apelido que a Quinn deu para Zane) tem um Apadravya , não sabe o que é? Ficou curioso(a)? Clica AQUI.

Voltando a historia... Enquanto o casal esta lá de boa curtindo os bons momentos da vida, a ex-namorada de Zane, Camille Fairfild resolve dar as caras e começa a importunar Quinn e Zane. Em decorrência disso, ele se vê obrigado a contar para sua bonequinha (apelido que ele deu a Quinn) sobre seu passado conturbado, sombrio e cheio de vícios que teve ao lado de Camille.

"Continuava a se sentir idiota por estar preocupada com ele, se sentindo traída. Cada foto daquela mulher era como uma facada enfiada em seu peito. Como em flashes, revivia cada detalhe daquelas malditas fotos, as palavras da outra ecoando em sua mente."

Além de Camille, o casal precisa aturar o inconveniente ex-noivo de Quinn, Ashton que parece não ser capaz de entender o fim do noivado.

"Avistou Ashton ao longe e sua expressão pareceu incrédula ao vê-la com Zane. Ela percebeu também um certo burburinho e olhares em direção a eles. Ms ela pouco ligava."

Também preciso falar de mais alguns personagens importantes na historia... Gwen e Julia, melhores amigas de Quinn e Jake, melhor amigo de Zane. 

"- E brindemos às melhores amigas deste mundo. - Quinn as serviu e de novo levantou seu copo. - As minhas."

No geral a história é interessante, com momentos de tensão, drama, romance e tudo o que uma boa história deve ter para encantar o leitor. Mas, definitivamente esse livro é indicado para quem curte algo mais hot, se é que me entendem...


2 Comentários

  1. Adoro!!!!!!!!!!!! kkkkkk Amei a resenha, amiga! Amei que tenha gostado da trilha sonora. kkkkkkk
    Patrícia Rossi

    ResponderExcluir
  2. Realmente Sou apaixonada por esse livro é por essa história. Tenho ele é já dei de presente para várias amigas. Afinal, o grandão do Apadravya não pode ser de poucas. Amei sua resenha.

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo