Sempre Foi Você

Trilogia Amores Ttraçados






Resenha


Livro: Sempre Foi Você
Autora: Ana Lemos
Editora: Novo Século
Edição: 1°ed. 2014
Paginas:262



Acredita em amor a primeira vista?
Nesta incrível estória narrada pela nossa personagem Lucy o amor a primeira vista existe sim e ela nos prova com todas as letras, porque foi o que aconteceu com ela e Marcos.
Luciana uma brasileira linda e de curvas tentadoras aos 16 anos,conhece Ana que veio de Nova York estudar no Brasil por causa da expansão dos negócios de seu pai. E se tornam grandes amigas. E recebe o convite dos pais de Ana, Michael e Mary de morar com eles fora do Brasil, e ajuda los a cuidar de Sophie. Eles sabiam dos sonhos dela de estudar e ser alguém com futuro, e com a concordância de sua mãe ela partiu para uma nova vida de muito estudo, trabalho, onde Ana e Lucy escolheram se especializar em Direito Empresarial, e foram encaminhadas para estágios.
O que Lucy não esperava era conhecer o amor da sua vida.
Marco Salvatore um Advogado famoso,seria seu orientador por um ano a preparando para seu TCC e formatura. Depois de algum tempo estagiando junto ao Deus Grego Lucy tem que viajar as presas para o Brasil, pois sua mãe avia sofrido um AVC. Quando em uma ligação de Marco para saber notícias dela e da mãe, acontece o pior e Marco fica furioso e põe tudo a perder
"...Dr. Marco, qualquer pessoa que me conheça e saiba da minha vida, saberia, sem duvida, que o meu sonho sempre foi viver e estudar aqui...." mas Lucy é forte e determinada seu foco é os estudos e assim ela consegue conquistar de vez a coração de seu grande amor, mas não antes de um bom castigo. Com a ajuda de seus amigos Ana kat e Thomas eles aprontam de uma forma divertida a pequena vingança de Lucy até sua apresentação de conclusão da faculdade.
A formatura, " ...Era um misto de alegria, gratidão, orgulho e amor Peguei meu diploma e agradeci os membros da universidade..."
Estavam todos reunidos para grande festa que já vinha sendo preparada a tempos o tão sonhado dia onde as surpresas ainda seriam muitas para Lucy. Pois todos guardaram o segredo da surpresa que Marco preparara.
Uma estoria linda de amor, conquista, confiança. Uma leitura apaixonante, sedutora, sexy com um toque "comestível" quem ler vai entender amei cada parágrafo cada página uma emoção simplesmente excitante, vale muito apena ler
Gostou deixe seu comentário ok.



instagram: @escritoraanalemos


2 Comentários

  1. Olá! Sou a Vanessa do Ig @pensamentos valemouro Adorei conhecer teu blog. Gostei muito da história deste livro, parece emocionante!

    Um abraço!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vanessa obrigado, e sim esta leitura é muito boa

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo