Resenha do livro Fazrndo Meu Filme 2





A continuação de Fazendo Meu Filme 1, mostra Fani durante seu período de intercâmbio na Inglaterra. Durante o ano que Fani passa lá, ela e Léo se afastam bruscamente, logo após ela perceber que está loucamente apaixonada por ele. No começo, tudo parece dar certo e errado ao mesmo tempo. Depois de decidir não falar com Léo para tentar esquecê-lo, Fani acaba se arrependendo e a amizade deles acaba.
Durante esse período, ela realmente tenta esquecê-lo mas tudo que ela faz, a lembra dele. Ela vira amiga de um garoto, que quer ser mais que isso, mas ela não. Ela até dá uma chance para ele, mas ela sabe que o único na vida dela é o Léo. E ela passe esse tempo todo na Inglaterra sonhando com ele, curtindo e chorando (muito).
E você chora junto com ela. E ri, e sente e sofre. O livro, como qualquer romance adolescente, tem frases que te fazem pensar. Ainda melhor do que o primeiro, Fazendo Meu Filme 2 é um daqueles livros que precisa estar na estante de quem estar na adolescência e está apaixonado.


Deixe um comentário

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo